How to Take Insta Worthy Photos Alone

09:40
Em 20 fotografias gosto de duas.
Em cinco, vão todas para o caixote.

Sou a única que adora tirar fotos mas não tem simplesmente uma pose? Nunca sabe onde pôr os pés, como pôr as mãos, sorrir ou ficar séria, cabelo de lado, apanhado ou solto? E que não sabe como variar fotos para além daquelas que me são tiradas? Para mim isto é um grande problema! E por mais que tente mudar, acabo sempre por fazer as mesmas poses, etc. Por isso, tenho de admitir que de vez em quando gosto de me inspirar nas fotos do Tumblr (apesar de ficarem um grande falhanço, eu tento ahah) e até tenho uma pasta apenas para inspiração de fotos no Pinterest.
Como pensei "Hey, talvez não seja a única com este problema, certooo??" decidi trazer-vos este post para começar com inspirações de fotografias para tirarmos sozinhos. AH e digam-me se para vocês tirar fotos é tão mau como para mim ahah.


1 - ALGO QUE GOSTES DE FAZER
Gostas de ver séries? Cool!
Gostas de ler? Cool!
Gostas de ambas? Melhor ainda!
Aproveita esses teus momentos que tanto te dão gozo e partilha-os com os teus seguidores.




2 - NÃO DESPREZES AS PAISAGENS!

Por vezes é tudo uma questão de perspetiva - a maneira como olhamos o que nos rodeia. Em todas as alturas do ano, há pequenas coisas que merecem ser registadas. Por exemplo, no caso do Outono, há as folhas; na primavera as árvores; no verão uma paisagem mais natural como árvores, florestas etc; no inverno, a chuva. Experimenta diferentes ângulos e lembra-te: as paisagens nem sempre precisam de filtros!



3 - COMIDA APETITOSA

... e bebida também! (Especialmente se fores uma food lover como eu!) Quem é que nunca foi ao Starbucks e aproveitou para tirar uma foto com o café? Dá asas á imaginação eheh


4 - ESPELHO MEU, ESPELHO MEU

Nunca duvides do poder do espelho nas tuas fotos! O importante é ir variando a pose (coisa que não faço, admito ahah); senta-te, fica de pé, sentada num banco, espelho do carro, óculos: há uma data de hipóteses!


5 - CONJUNTOS DE ROUPA

Esta é uma das clássicas! Podem ser conjuntos ou apenas uma camisola com pequenas coisas a rodearem como acessórios ou maquilhagem; há tanto por onde nos inspirarmos!



6 - ACESSÓRIOS

Na verdade, recreei mesmo esta imagem abaixo e diverti-me imenso! E é apenas um exemplo do que te fará puxar pela imaginação.




4 comentários:

  1. Amazing photos, so beautiful! So nice and interesting post darling, great!
    Like it so much. Have a nice day!

    Visit me, dear. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  2. adorei a seleção de fotos (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahahah adorei :) eu gosto de tirar fotos a tuas, mas as minhas favoritas são a paisagens. Segui o blog :)
    um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.