Computer Stickers DIY | 4 Steps

10:00
"Creativity is the way I share my soul with the world."
-Brene Brown
(A criatividade é a maneira de partilhar a nossa mente com o mundo.)


   
Estive para fazer este post pelo menos umas 3x desde que criei os meus stickers para o computador e fui esquecendo até que a querida Sofia do blog Aesthetic Alien me perguntou numa fotografia do Instagram onde tinha comprado os stickers.
Long story short, andei que nem uma louca à procura de stickers de que gostasse para personalizar o meu portátil e nada feito. Por isso tive a ideia de fazer os meus; se resultasse boa, se não, paciência.


Passo 1:

Tudo começa por uma pesquisa, certo?
Todos os stickers que tenho foram encontrados quando pesquisei por "Stickers png" e "Stickers png Tumblr" (a chávena de Gilmore Girls, foi por "drink coffee like a gilmore png". No entanto, podes procurar quase tudo o que pretenderes, sendo importante que tenha "stickers" e "png" porque se torna mais fácil de recortar uma vez que já tem o formato e o fundo é branco ou transparente.

Passo 2:

Passa para uma folha de Word, aplica o tamanho que pretendes e imprime.

Passo 3:


Após recortares com um pequeno espaço em redor para criar a ilusão de ser mesmo um sticker, recorta um pouco de papel para plastificar (tem de ser ligeiramente maior para que cubra todo o sticker e ainda dê espaço para colar). Usa à semelhança de como se estivesses a forrar um livro e recorta com alguma distância para que cole mesmo bem, se for com pouca distância é mais provável que se descole com facilidade.

Passo 4:

Cola ao portátil e aproveita para tirar fotos estilo Tumblr, agora que tens o teu portátil customizado à tua medida!

Não te esqueças de me mostrar ou identificar, caso recries este DIY!

5 comentários:

  1. OMG! Amei o post!
    Acho que vou fazer o mesmo no meu!! Apaixonada <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. AMEEEEEI ! tenho de fazer o mesmo , estou in love com esses *.*
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão giro, adorei a ideia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Opa fica tão giro! Fiquei com vontade de fazer para o meu. *-*
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. aw ficam tão giros! acho que no meu pc ia ficar horroroso, até pq ele não é totalmente liso, mas adorei a ideia! beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.