Primark Brow Pencil | Review

09:27


  
   A maquilhagem da Primark é um assunto que tem dado muito de que falar e, como tal, decidi experimentar um lápis de sobrancelhas. Antes de mais, a Primark tem dois lápis de sobrancelhas e eu trouxe o que me pareceu melhor, este vem dentro de uma embalagem e o outro não. O outro parecia deixar muitas falhas e este pareceu mais pigmentado.
   Pois bem, eu estava certa. Este lápis é mesmooo pigmentado e, se não queremos que fique demasiado carregado, temos de ter cuidado ao pôr.


Aqui estão as fotos do "Antes" e do "Depois". Devo dizer que não carreguei muito pouco porque não queria que ficasse muito castanho mas para quem quer, também fica muito bem, eu é que não gosto de me ver com as sobrancelhas demasiado carregadas. Depois de se aplicar, temos uma escovinha para esbater e ela funciona muito bem, tirando o facto de ela acabar por sair. No entanto, não é nada que não se resolva com um bocadinho de super cola.
   Comprei na cor Castanho Expresso e o lápis custou 1 euro e meio. Pessoalmente gostei bastante e vou experimentar mais maquilhagem da Primark de certeza.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.