Coolest Wallpapers For Spring Time!

10:00

Foi através de um comentário que me surgiu a ideia de partilhar por aqui uns quantos lookscreens que eu gosto. Pessoalmente, sou aquele tipo de pessoa que adora mudar o lookscreen porque passamos basicamente o dia inteiro a olhar para as horas no telemóvel e, como já referi imenso anteriormente, acredito que tudo nos transmite energia e o fundo do telemóvel é uma delas.
«Vá Sara, deixa-te de escrever para aí e passa mas é para a parte onde nos mostras os wallpapers» OK ok, vocês pedem e eu obedeço.

                                     ECRÃ DE BLOQUEIO     //       FUNDO DESKTOP
















Se usarem alguma das sugestões, não se esqueçam de partilhar comigo <3
Mais em: no meu Pinterest

6 comentários:

  1. Adorei as sugestões, estão lindas!
    O fundo do telemóvel acaba por se revelar importante se nos fizer sorrir cada vez que olhamos para ele!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Adorei as imagens!!!
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá! Amei muito os wallpapers! O seu blog é fascinante! <3

    http://mmdesegundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. São todos tão bonitinhos mas gostei especialmente do quarto, adoro a simplicidade dele :)

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nossa nem sei qual gostei mais, cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 20 Pcs Makeup) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei, adorei! Foi uma ideia tão original e tão útil!
    Eu estou constantemente a mudar o wallpaper do meu telemóvel e do meu computador e, por vezes, dou por mim durante horas no Pinterest para escolher um.
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.