Am I Becoming Adicted to | F.R.I.E.N.D.S | ?

13:00
"Dress like Rachel. Flirt like Joey. Clean like Monica. Sing like Phoebe. Joke like Chandler. Love like Ross." 
(Veste-te como a Rachel. Namorisca como o Joey. Limpa como a Mónica. Canta como a Phoebe. Faz piadas como o Chandler. Ama como o Ross.)


A última série da qual vou falar deve ser do conhecimento de todos vós. Friends não é propriamente uma novidade nem recente, no entanto, aqui a Je, apenas iniciou o seu vicio agora. Por norma não sou enorme fã de séries de comédia mas desde que viciei em Gilmore Girls e ouvi falar de Friends, comecei a admirar bastante.
A sério só para verem o ponto a que a série é boa: Comentei com o meu melhor amigo que a comecei a ver e ele disse "Que..." e aquela asneira que todos conhecemos começada por M. Pois é. Passado um dia, recebo uma mensagem de voz dele no WhatsApp a dizer «Olha não fiques convencida mas comecei a ver Friends.» Mais uma vez: Poisss.



Friends é uma série que teve inicio em 1994 e o sucesso veio pouco depois. Se há coisa que mais tenho medo a nível de comédia é que não seja assim tão engraçado. Oh, pois não foi o que aconteceu. Ver Friends faz com que dê umas gargalhadas e passe um bom bocado. Costumo ver à noite porque é uma maneira de esquecer o dia que passou.
A série trata de um grupo de amigos bastante diferentes entre si mas nem por isso menos interessante. Começa com Rachel uma mulher mimada que abandona o noivo no altar e se muda para casa da Mónica. A Mónica por sua vez é completamente obcecada com arrumações e ter tudo em ordem e limpo; esta é irmão do Ross que é divorciado de Carol que está grávida. Até agora parece confuso? Vem aí mais. Depois temos o Chandler que foi muito questionado pela sua sexualidade, num episódio muito engraçado em que todos admitem que ele tem um "Que"; Chandler vive com Joey, um ator que tenta conquistar todas as mulher em que põe a vista e cima. Não nos vamos esquecer da Phoebe que é uma vegetariana e excêntrica, trabalha como massagista e ainda compõe e canta músicas (que prometem, acreditem).


Para além de tudo isto, é interessante como acabamos por nos identificar um pouco com cada uma das personagens uma vez que são muito diferentes entre si. Se procuram uma série divertida, jovem e com uma pitada de romantismo: esta é a vossa série.

6 comentários:

  1. Sou mega fã! Adorei o post!

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro séries e esta que é tão conhecia e falada nunca vi, tenho mesmo de mudar isso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É a única série que já repeti três vezes do início ao fim! Adoro, adoro, adoro! Acho que é impossível não nos identificarmos com tantas situações *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. É a minha série favorita, tenho um amor interno por essas personagens. Excelente série para dar uma boas gargalhas! Beijinhos xx

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ResponderEliminar
  5. eu nunca vi mas tenho dois amigos que começaram a ver e tiveram uma fase em que só viam friends e falavam de friends, apetecia-me esmurrá-los xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.