Inspiração | Como ser uma pessoa positiva e motivada

03:40






⇝    Aponta as razões pelas quais és grata

   É muito importante reconheceres as coisas que estão presentes na tua vida ou não que te fazem ser grata. Apontares o que te fez feliz nesse dia ou reconheceres as tuas bênçãos é o primeiro passo para seres uma pessoa positiva.



 ⇝   Relaxa

    Todos nós precisamos de descanso por isso relaxar é essencial. Se estás num dia ou numa semana má, nada como saíres de casa e apanhares um ar fresco num sitio que te traga paz. Praias, parques ou até mesmo fazer yoga, as opções continuam e estão à tua disposição. Encontra a melhor para ti.
 ⇝   Faz aquilo que gostas
    Fazeres o que gostas e que te faz feliz nem que seja por umas horas vai ajudar-te a suportar coisas más que aí venham. Quer seja ouvir música, dedicares-te a artes, ler, escrever, tirar fotos ou desporto, tenta tirar um tempinho todos os dias para o fazeres.

⇝   Treina!
    Um corpo positivo é uma mente positiva. Uma corrida pela manhã ou até mesmo à noite, vai ajudar-te a libertares más energias do teu corpo. Se não gostares de correr, tens imensos outros desportos à tua escolha ou até mesmo um ginásio.

⇝   Sê organizada
   Parece que não mas seres organizada vai ajudar muito à maneira como encaras as coisas. Se planeares tudo com antecedência, vais ver que vais stressar muito menos e, por isso, vais estar mais positiva.

⇝   Procura algo que te inspire
    Quer seja uma pessoa, um livro, uma frase – há inúmeras coisas que te podem inspirar. É importante manteres-te inspirada para seres positiva e veres o lado positivo das coisas. Estares inspirada e seguires os teus sonhos é uma receita para seres uma pessoa feliz.

 ⇝   Foca-te nos teus objetivos
    Precisas de te manter inspirada ou de motivação para alcançar algo? Experimenta refletir sobre os teus objetivos e quem sabe até escrever se achares que isso te ajuda. O que é realmente importante é não te esqueceres da razão pela qual estás a fazer aquilo que parece não ter motivo nos dias maus.

 ⇝   Percorre os teus sonhos
   And last but not least: Não desistas! Se há algo que queres, corre atrás disso e não desistas!




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.