super matte liquid lipstick *primark | REVIEW

07:58

Acho que vocês já sabiam que sou a menina dos batons matte, certo? Ahah, pois bem, venho apresetar-vos a review de um produto que me deixou super impressionada pela positiva!

I think you already know that I am obsessed with matte lipsticks, right? Ahah, well, I'll show you how this super matte liquid lipstick impressed me.


A embalagem é linda, primeiro que tudo. Chama a atenção eeeeeee.... e pronto, sou louca por batons matte principalmente se forem líquidos!
Não tenho nenhum para comparar, é mesmo o único por enquanto. Pode ser que eu ainda o venha a comprar com um da Sephora (vamos fazer figas para que eu o consiga comprar quando receber da escola, bora? Bora).

First of all, the packaging is beautiful!
I was about to buy a Sephora lipstick buuuutttt I don't think it will be this month ahah so I don't have nothing to compare to (pray for me and who knows it will be next month).

Passando mesmo à review, ele é mesmo muito bom! Ora vejamos:






EMBALAGEM PACKAGING: 8/10
Tem um tubo com o batom, revestido com um plástico resistente á volta sem contar que ele já caiu ao chão e nada lhe aconteceu (graças a Deus!).


PIGMENTAÇÃO PIGMENTATION: 10/10
Uma passagem and you're ready to go! Só passei uma vez na minha mão e ele não deixa nenhuma parte em branco. A formula cremosa ajuda bastante nesse aspeto.

CONSISTÊNCIA CONSISTENCY: 9/10 
Desliza mesmo suavemente pelos lábios, sem duvida alguma!


DURABILIDADE DURATION: 8/10 
Para o preço que foi, acho que a durabilidade é fantástica. Ele quando seca nos lábios, dura que se farta! Não há guardanapo que o tire! Mas calma... quando o aplicamos ainda temos um tempinho para retocar se nos enganar-mos.
For the price that was, I think the durability is fantastic. It's reallyyyy mate but it doesn't dry your lips. When we apply still have a little time to touch up if we deceive them.

PREÇO/QUALIDADE PRICE/QUALITY- 10/10
AVALIAÇÃO FINAL EVALUATION: 9/10

8 comentários:

  1. Estou parva! A cor é linda e parece mesmo pigmentada. Tenho de ver se encontro um para mim :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda, estou mesmo a precisar de ua assim, vou ver se encontro!
    Conheci gora o teu blog e adorei, segui!
    Beijinhos :)

    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei esses batons mas tenho bastante curiosidade. A cor desse é super gira!

    Mil beijinhos, Ju.

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei este batom, acho até que nunca os vi à venda!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda e se é da Primark não deve ser muito caro... Tenho de experimentar!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Aiii é mesmo pigmentado! Tenho que experimentar *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Looks like a lovely shade, but a little too bright for me, I think I'd go for something darker. :)
    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda não os encontrei à venda! Buuuaaahhhh :(

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.