Books you CAN'T lose this Fall!

Olá meninas! Vocês já sabem que adoro ou Outono, right? Neste post trago-vos algo que eu também adoro: livros. Adoro ler e para mim o Outono e o Inverno são as melhores alturas porque ler com uma manta nas pernas enquanto tenho velas a arder e ouço a chuva lá fora... meu deus, é qualquer coisa!
Vou então deixar-vos o nome dos livros que li e acho adequados para esta altura do ano e uma pequena sinopse (a do livro, não foi feita por mim).

Hi girls! You all know that I love Fall, right? In this post I bring you something that I love: books. I love reading, especially in the cold times
of the year. I will give you the name of the books I read and I think appropriate for this time and a little blurb (blurb was not made by me).

A LUZ DO FOGO
De Sophie Jordan

Marcada como especial numa idade precoce, Jacinda sabe que cada movimento seu é controlado, mas anseia pela liberdade de poder fazer as suas próprias escolhas. Quando quebra o princípio mais sagrado entre a sua espécie, quase chega a pagar por isso com a própria vida. Até ser salva por um belo desconhecido. Um desconhecido que foi enviado para caçar aqueles que são como ela. Jacinda é uma draki - descendente de dragões cuja maior defesa é a habilidade secreta de mudar para a forma humana.
Forçada a fugir para o mundo mortal com a sua família, Jacinda esforça-se por se adaptar ao seu novo ambiente. A sua única luz é Will. Um jovem lindo e evasivo que devolve a vida ao seu draki interior. Embora se sinta irresistivelmente atraída por ele, Jacinda sabe o segredo obscuro de Will: ele e a sua família são caçadores. Deve, por isso, evitá-lo a todo custo.
Mas o seu draki interior está a morrer lentamente - se ele morrer, ela será humana para sempre. Fará tudo para impedir que isso aconteça. Mesmo que isso signifique ficar mais perto do seu mais perigoso inimigo.
Poderes míticos e um romance de tirar o fôlego inflamam a história de uma rapariga que desafia todas as expectativas e cujo amor atravessa quaisquer obstáculos.
  • Com um chá do teu lado, é impossível não te deixares envolver na história!
FIRELIGHT
Sophie Jordan

Paranormal romance with a unique and exciting twist: dragons are a first in this hugely popular genre.


HUSH HUSH
De Becca Fitzpatrick

UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO
UM AMOR PROIBIDO

Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.

Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.

Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.

Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.
  • Recomendo lerem a saga inteira, não vão perder nadinha. Li todos numa questão de poucos meses.
HUSH HUSH
Becca Fitzpatrick

Falling for the fallen... a stunning, sexy debut YA novel about a romance between a high school student and a fallen angel.

AFTER
De Anna Todd

Tessa Young é uma jovem reservada e estável que sai de casa da mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade, separando-se pela primeira vez do namorado de sempre, Noah, um rapaz doce e amoroso.
Logo no primeiro dia, conhece a sua companheira de quarto, Steph, e os amigos desta, entre os quais Hardin, um inglês insolente, cheio de tatuagens e piercings. Rápida e inesperadamente, Tessa e Hardin iniciam uma relação intensa mas atribulada, pois ele é um bad boy que só arranja problemas.
Tessa tem de tomar uma séria e dolorosa decisão: será que faz sentido trocar Noah por Hardin, desiludindo a sua superprotetora mãe e sabendo que a sua vida nunca mais será a mesma? A menos que... poderá ser por amor?

After é o primeiro livro de uma série criada por Anna Todd cujos personagens são inspirados na banda britânica One Direction. É um caso surpreendente de fanfiction, um fenómeno que começou na plataforma Wattpad, teve mais de mil milhões de leituras e tornou-se no livro mais falado da Internet!
  • O meu livro preferido de todos os tempos! Não consegui parar de ler até acabar toda a saga!
AFTER
Anna Todd

Tessa Young is reserved and stable and she is coming out of mom's House, a woman authoritarian Bigot, to start his studies at University, separating her boyfriend for the first time ever, Noah, a sweet and loving boy.

On the first day, she meets her roommate, Steph, and friends this, including Hardin, a cheeky English, full of tattoos and piercings. Quickly and unexpectedly, Tessa and Hardin begin a relationship intense but troubled because he is a bad boy who just make trouble.

Tessa has to take a serious and painful decision: does it make sense to trade Noah for Hardin, letting you down his overprotective mother and knowing that his life will never be the same? Unless ... can it be for love?


Estes foram os livros que mais gostei e que acho que se adequam melhor ao Outono. Três histórias que nada têm em comum mas que vão encher o vosso coração, Beijo <3

10 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia nenhum, mas fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Foram boas sugestões... beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum, mas confesso que o último me deixou muito curiosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O último vale mesmo a pena! Eu acho que nunca gostei tanto de um livro como de todos os "After", a história prendeu-me completamente

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Que sugestões fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ótimas sugestões. Nós já temos ouvido falar muito bem da série Hush Hush, se calhar vai ser um dos livros deste outono ;)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.