Voltei ao Youtube? | Honest ChitChat

10:00
Ora bien… vou mesmo ter de falar sobre algumas coisinhas aqui.
Há algum tempo (cerca de 1 ano) em que comecei a falhar no blog, a ideia de que não era para mim começou a aparecer na minha cabeça. Entretanto, lá para Outubro, voltei à carga e percebi que adorava e que não queria deixar isto. Mais uma vez, ando afastada do Instagram e do Blog, o que me deixa triste pois sei que são duas coisas que gosto bastante. Sei que a história de andar cansada é sempre a mesma mas é uma realidade. O estágio anda a espremer a minha motivação/inspiração até eu ficar sem líquidos no corpo! Por sua vez, retomei ao Youtube e não posso de maneira alguma prometer mais de um vídeo por semana (e quem sabe nem isso). Tenho imensos hobbies e isso torna mais do que difícil chegar a todos e essa pressão de fazer tudo que aplico em mim mesma, anda a ter resultados menos bons.
Para mim, o Blog e o Youtube são dois hobbies fantásticos mas para os quais, e sendo completamente honesta, nem sempre tenho tempo. Para além da escola e do estágio, ainda tenho de estudar e descansar. Sou humana e não tenho férias, logo tento aproveitar alguns momentos para relaxar. E é isso que os Vlogs mensais relatam: a minha vida. Não necessariamente as partes más mas os momentos em que estou com a minha energia numa frequência alta, momentos que quero recordar e que gosto de partilhar. E isso para mim não tem de ser uma obrigação.
Quantos Youtubers ou Bloggers que se tornaram realmente famosos e que produzem conteúdo por gostarem e não apenas com o objetivo nos números? Acho que os podemos contar pelos dedos, infelizmente. E por essa razão prefiro publicar quando tenho realmente conteúdo que me agrada para vos mostrar do que apenas por obrigação (já vi que comigo não resulta).
Concluo assim com a noticia de que voltei ao canal com vídeos mesmo em que me sento a falar para vocês. E espero mesmooo que gostem 



1 comentário:

  1. Adorei o post e adorei o teu blog! Já estou a seguir :)
    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.