50 Things To Do When You're Bored

10:00
"I am not lazy, I am on energy saving mood."

(Eu não sou preguiçosa, só estou em modo de poupança de energia.)



AQUELES dias aborrecidos. Que não se aguentam. Que nos estendemos na cama com os braços para fora, e depois apoiamo-los na cama e depois voltamos a pendura-los; sabemos lá o que nos apetece. Há quem adore esses dias mas eu, como pessoa que gosta de sentir que é produtiva e gosto de aproveitar todos os dias ao máximo, odeio esses dias. Por norma, como não tenho tempo livre durante a semana, acontecem-me ao fim de semana.

Agora… sou a única que nunca sabe o que fazer? Até o meu cérebro fica lento.

COISAS QUE PODES FAZER


1 – Planear (o que quiseres)

2 – Colorir parece-te bem?

3 – Escreve algo (diário, blog, folhas soltas)

4 – Aproveita para arrumar o teu armário

5 – Procura inspiração no Pinterest

6 – Lê

7 – Joga no telemóvel (post com o que tenho no meu telemóvel muitooo em breve)

8 – Sai numa corrida

9 – Muda o teu quarto

10 – Vai ao centro comercial

11 – Faz uma longa caminhada

12 – Yoga

13 – Medita

14 – Desenha

15 – Faz um café/chá/chocolate quente

16 – Vê vídeos no Youtube

17 – Aproveita para ler Posts

18 – Porque não uma limpeza no telemóvel?

19 – Vai à praia

20 – Assiste uma série ou vê um filme

21 – Passeia o teu animal de estimação

22 – Procura receitas novas

23 – Faz pesquisas sobre assuntos do teu interesse na Internet (alimentação, yoga, aquecimento global, livros, fenómenos naturais, inspirações, etc)

24 – Reorganiza as tuas gavetas

25 – Cozinha algo (um bolo, por exemplo)

26 – Aponta ideias num papel

27 – Cria novos objetivos

28 – Descobre novas músicas

29 – Começa algo novo

30 – Faz listas

31 – Informa-te sobre novos sítios para visitares

32 – Deixa um comentário positivo para alguém

33 – Cria um moodboard

34 – Arranja as unhas

35 – Faz uma máscara na pele

36 – Pinta o cabelo

37 – Começa um DIY

38 – Tira fotos

39 – Estuda um pouco (ou faz trabalhos, adianta matéria, etc)

40 – Faz uma limpeza ao teu telemóvel

41 – Reorganiza os documentos do teu computador

42 – Conduz sem destino

43 – Cria um blog

44 – Cria um canal do Youtube

45 – Faz uma lista de bênçãos (Sou agradecido/a por: ….)

46 – Descobre novos filtros no Vsco

47 – Aprende uma nova língua

48 – Aprende um novo instrumento

49 – Lê o teu horóscopo

50 – Procura frases inspiradoras

Então? Que te parece agora «não ter nada para fazer»? Eheh




7 comentários:

  1. Partilho exatamente da mesma opinião e, de facto, também já passei pelo mesmo!
    Boa, fico super contente :D

    Há imensa coisa que me distrai quando estou mais aborrecido e muitas delas referenciaste-as, tais como: criar um moodboard, sair, ler, ouvir musica, por aí. Uma outra coisa que me distrai é dedicar-me a mim, tratar de mim. Fazer um spa day, basicamente :)

    Ótimas dicas!

    NEW #OS5MAIS POST | 5 RULES OF GOOD EDUCATION THAT SOME PEOPLE FORGET :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Wonderful tips Dear, great post:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amazing post dear! I'm following you with GFC! Have a nice day!

    GIulia
    https://bigiublog19.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. Hi! Your post is so inspiring! I have love it.

    https://ariadnabelmonte.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. Só boas sugestões!
    Já fiz muitas destas quando achava que "não tinha nada para fazer" :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado, Sara :D

    Sim, foi exatamente nesse sentido que decidi fazer o post :P Acho que é sempre uma mais-valia para quem anda meio perdido e à procura do presente ideal :D

    NEW BRANDING POST | YOU GOTTA SEE THIS: MASSADA EYEWEAR SPRING SUMMER 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.