Mother Energy Of The Universe

"Energy is my first language. I understand it more than words."
(A energia é a minha língua materna. Percebo-a melhor do que percebo palavras.)

*fotografia tirada do Google*

Mas afinal, o que é isto da "Energia Mãe"?
De certo já ouviste esta expressão; agora, sabes o que ela realmente significa? Tem algum significado para ti, na tua vida, no teu dia a dia?
Mesmo que não tenha na teoria, está mais presente do que o que possas imaginar na prática.
A chamada «Energia Mãe» é uma energia maior que qualquer um de nós, mas que nos liga a tudo sem nós sabermos. Todos estamos ligados a esta mesma energia e é importante saber que tem várias vibrações e que determinadas vibrações, atraem vibrações semelhantes. Querendo isto dizer que se a nossa vibração está mais baixa - quando duvidamos de nós mesmos, andamos de cabisbaixo, tristes e deprimidos - vamos atrair vibrações do mesmo estilo, o que portanto, acaba por ser uma bola de neve.
De uma maneira mais prática: Nunca reparaste que quando acontece uma coisa menos boa que te deita abaixo parecem que vêm logo três? E depois assim continua? Lá aparece uma boa mas depois volta tudo ao mesmo. Pois bem, é isso mesmo. Estás numa vibração baixa, e é precisamente isso que tens de volta. Acredito que essa coisa boa que acontece sabe-se lá como é uma maneira de o Universo nos alertar como se nos abanasse pelos ombros e dissesse «Acorda! Isto é o que tens quando pensas que coisas boas estão para vir, para de te vitimizar!». O que acontece, é que nessas situações acabamos mais por soltar umas quantas asneiras e dizer "De certeza que esta sorte não dura muito." ao invés de vermos aquilo como a nossa boia de salvação.

A realidade é que o ser humano é muito descontente por natureza. Nunca nada é suficiente. Temos cama com roupa lavada, comida na mesa, família à nossa volta, dinheiro suficiente para viver e mesmo assim pensamos que não somos felizes se não tivermos aquele carro, se não viajarmos à volta do mundo, se não tivermos um casarão com piscina. Com isto não digo que não devemos ter objetivos: é claro que devemos! Aliás, são eles é que nos levam ao passo mais importante, à AÇÃO. Mas a ação é quando pomos o nossa plano em prática e não quando reclamamos por as coisas não nos caírem do céu. Se, em vez de reclamarmos por não termos aquele telemóvel novo, delineássemos uma estratégia para o ter, ou se disséssemos que somos uns infelizes por não irmos ao nosso destino de sonho começássemos a pensar "o que fazer para o conseguir" e a nutrirmo-nos de pensamentos positivos conseguiríamos realmente alcança-los.
Mas não. Porque "não somos capazes", "não temos dinheiro", "somos as vitimas de todo o universo", "a nossa vida não presta".
Sabe que a mudança começa quando deixas de te pôr no lado da vitima e passas para o lado do guerreiro que percorre o que quer mas aprecia todas as coisas pequenas da vida. Se não as souberes apreciar, nunca ficarás contente com o que tens mesmo que compres aquele magnifico carro ou que vás duas semanas para a Tailândia.
Tu nunca irás viajar se achares que és incapaz de o fazer, a tua vida nunca irá ser mais do que "a merda que é" se tu achares que nunca será.

4 comentários:

  1. So nice and interesting post, darling, great tips, thanks for sharing! Really educative post.
    Enjoy in a day, darling!♥

    Visit my blog

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    que publicação inspiradora, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Beautiful quote, great post:)
    kisses

    https://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Faz mais posts destes babe! Ando a pesquisar imenso relativamente a energias, e quanto mais o tempo passa mais acredito que atraímos o que procuramos, mesmo..

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.