Holiday Routine

11:56
"May you never be too grown up to search the skies on Christmas Eve."



Dia 4 da nossa série de Natal aqui no Blog! (Sim nossa, porque o blog não é apenas meu, é também vosso e é exatamente assim que quero que sintam, como se fosse o nosso cantinho) Estou entusiasmada e assustada pela maneira como passa tão rápido. Estes posts dão trabalho mas ao mesmo tempo adoro fazê-los, especialmente nesta quadra.
Hoje trago-vos a minha "Holiday Routine" de um dia tipicamente Natalício onde compramos as prendas e etc.


Por norma nestes dias (se for feriado acordo a qualquer hora) mas se for sábado acordo por volta das 8h e pouco. Levanto-me, faço a minha higiene e vou logo comer porque estou quase sempre cheia de fome. Preparo aveia (meu pequeno almoço de quase todos os dias) com banana e chocolate e vou comer para a sala enquanto trabalho um bocadinho no blog, vejo uma série ou vejo uns vídeos no Youtube. Dei uma nova oportunidade a Game Of Thrones e estou a gostar bastante, bem como Lucifer e Sense 8 (caso queiram saber).



Depois disso, ponho a loiça na máquina e vou fazer a cama. De seguida visto as roupas dos ginásio, faço o resto da higiene e saio de casa para suar durante uma hora mais ou menos.

Mal chego a casa, vou tomar um banho e arranjo-me enquanto ouço musica ou vejo uma série. No momento a seguir a estarmos arranjadas eu e a minha mãe saímos de casa e vamos a um centro comercial ou a Lisboa para irmos escolher as prendas. No dia do vídeo em particular, fomos a um Centro Comercial e fomos almoçar ao Celeiro pois já era tarde. Se formos a Lisboa, não falha a nossa ida ao Starbucks (já me apetece um gingerbread latte só de pensar...)



Depois de uma tarde exaustiva de compras e muitoo divertimento, chegamos a casa mortas de cansaço. É hora de jantar e nós estamos prontas e cheias de fome (como sempre ahah).


3 comentários:

  1. Beautiful photos:) Merry Christmas Dear:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nice holiday routine :) Happy holidays :) Lots of love <3 Lovely post!
    rampdiary | fineartandyou

    ResponderEliminar
  3. parece um dia mesmo mt fixe!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.