WHERE #AMI ?

03:48

Hey hey! Tudo bem com vocês?

(This post is only in PORTUGUESE)

Este post é um pouco diferente. Não vou falar nem de lifestyle, nem de música, nem roupa, nem maquilhagem - vou dizer-vos o que se passa para andar desaparecida, acho que o merecem.

Bem, vou começar pelo inicio (por onde se começa não é verdade?). Como algumas de vocês que seguem o blog há algum tempo devem de saber, eu entrei num curso profissional de Apoio á Gestão em Novembro. Well, o que acontece é que não tenho feito outra coisa se não estudar e mal me sobra tempo. Houve dias que estudei de manhã á noite e só parei para comer. Compensou nas notas, é verdade mas em mais nada. Mal saia com amigos, mal escrevia no blog e acabei por me cansar imenso.


Neste momento, a única coisa que me apetece sempre que chego a casa e deitar-me na cama e ver séries. O estágio é outro fator que ainda me cansa mais pois entro ás 9h e saio ás 18h segunda, terça e quarta e depois tenho aulas quinta e sexta (não me estou a queixar disso, não me arrependo de maneira alguma, o meu ponto é que deixei de fazer muitas coisas). E até me ando a deitar mais para o tarde só para ter tempo de estudar, preparar coisas para o dia seguinte e descansar.


Se já pensei em dar uma pausa no blog? Já. Claro que já. Mas depois sinto que preciso deste cantinho para poder ser eu, partilhar o que gosto e o que não gosto.
Eu tenho imensos posts e ideias para tal, o problema é que os começo a fazer e depois guardo como rascunhos porque é raro e dia em que acabo.
Para além de tudo isso, sinto que ando carregada de energias negativas e ando a tentar encontrar a outra Sara. Estou a voltar a ler, a fazer yoga e a voltar ao exercício - vejam da maneira que as coisas estavam que deixei de fazer as quatro coisas que mais gosto, estas todas e escrever, publicar coisas. Sinto que preciso de tempo para mim e para descansar.
Entro em férias em Agosto e depois verei como começo a fazer os posts, se os faço de semana a semana como agora ou mais regularmente. Quem sabe ainda publique mais do que duas vezes, apenas não quero sentir que o blog é uma obrigação. A cima de tudo, eu faço isto PORQUE GOSTO e é isso que não quero deixar de sentir.

Obrigada por leres os posts do blogue mesmo que sejam poucos e irregulares e obrigada por me teres deixado desabafar este bocadinho contigo.
Até ao próximo post :P

You Might Also Like

7 comentários

  1. Vais ver que quando te habituares mais à rotina começas a arranjar um tempinho, nem que sejam 5 min, aqui para o blog <3 Boa sorte linda!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Querida, com certeza que te vais habituar! Seja como for, estamos sempre aqui para os posts, sejam eles mais ou menos regulares <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    toda a gente passa por fazes assim, vais ver que vais conseguir organizar tudo da melhor maneira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amazing post dear, I like it a lot :)
    I'm following you #43, how about to visit my blog and follow me back, I would be glad? ^_^
    limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Great post dear :)
    https://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. Oh pá, és uma querida tu! Obrigada minha linda <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Hi dear, sorry to bother you again!
    Can I ask you a favour? I've changed the url of my blog, so blogger is not showing my post on the feed of my readers anymore. Can you please go to my blog, unsubscribe from my followers and then follow me again? This way you will see again my posts on your blogger feed :) I really hope you can do that.
    xoxo
    http://itsallabouttheglowxoblog.blogspot.it/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe