some things of this xmas

11:00
Pensei, honestamente, em nem publicar este post mas depois mudei de ideias. Eu não recebi muita coisa mas isso para mim não é problema algum! Elas também não são repletas de ouro nem foram um balúrdio - mas foi um gesto tão bonito que eu quis partilhar com vocês.


I was about to not publish this post buut I change my ideas. I didn't receive a lot of things but for me this is not any kind of problem!
I love the little things that I received and I hope you like it too!









Gel de Duche ; Loção de Corpo ; Creme de Rosto - Yves Rocher | Livro - FNAC (Inferno, Dan Brown) | Mala - Stradivarius | Botas - Pull&Bear | Chocker - Primark | Camisola - Stradivarius |Perfume + Loção de corpo - Nike

EN: Shower Gel ; Body Lotion ; Face Cream - Yves Rocher | Book - FNAC (Inferno, Dan Brown) | Purse - Stradivarius | Boots - Pull&Bear | Chocker - Primark | Sweater - Stradivarius | Perfume + Body Lotion - Nike

Receberam muitas prendas? Contei-me tudo!
Did you received a lot of gifs? Tell me everything!

xx, Sara Rodrigues





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.