I don't feel like myself - I had a bad day

13:30




Olá meninas. Eu sei que este post pode parecer estranho logo a começar pelo titulo mas precisava de "desabafar" um pouco. Não sei se já vos aconteceu não se sentirem como vocês mesmas. É estranho, eu sei. Mas é como se tudo estivesse a acontecer bem, a vossa vida corre-se lindamente e fossem abençoados com coisas excelentes mas estivessem em baixo. Hoje é assim que me sinto. Tudo está perfeito e estou contente com tudo mas não comigo mesma. Todos temos dias maus, dias em que não nos sentimos nós mesmos. Temos o direito de nos sentir assim, claro está. Agora: se é bom? Não.
Neste tipo de dias aproveito para fazer algo que suba a minha confiança e me deixe de novo contente comigo mesma.
Começo por limpar o meu quarto, parece que me sinto mais limpa e de cabeça livre. Gosto de arrumar as coisas e limpar, livrar-me das que estão estragadas ou já não preciso, mudar coisas de sitio. Gosto de escrever, como estou a fazer agora. Gosto de me sentar na minha cama quando tudo está em silêncio e ler. Gosto de acender velas enquanto o faço. Gosto de pôr a minha série favorita a dar *American Horror Story*. Gosto de fechar os olhos e agradecer o que tenho.
Se sou estranha? Um pouco. Duvido que maior parte das pessoas da minha idade prefira passar um dia sozinha em casa a fazer alguma destas coisas em vez de estar com os amigos.
Mas eu sou assim e nestes dias sabe-me bem ser assim.
Obrigada por lerem este pequeno desabafo.
Até ao próximo post.


Hi girls. I know this post might seem strange to start with the right title but needed to "vent" a little. I don't know if it happened to you whats happening to me. It's like I don't feel like yourself. It's weird, I know. But it's like everything is going well, your life is great and were blessed with all the good things but we feel down. That's how I feel today. Everything is perfect and I'm happy with everything but not myself. We all have bad days, days in which we don't feel ourselves. We have the right to feel that way, of course. Now: if it's good? No.

In this type of day I do something to go up my confidence and leave me again happy with myself.

Start by cleaning my room, seems to feel more clean and free head. I like to fix things and clean,get rid of the ones that are damaged or I don't need anymore. To switch things around. I like to write, as I'm doing now. I like to sit on my bed when everything is quiet and read. Like lighting candles while doing it. I like to see my favorite series * American Horror Story *. I Like closing my eyes and thank for what I have.

If I'm weird? A little. I doubt that most people with my age would rather spend a day alone at home doing some of these things instead of being with friends.

But I'm like that and these days it feels good to be so.

Thanks for reading this little rant.

Until the next post.


With love,

Sara Rodrigues

4 comentários:

  1. Não és nada estranha! :) Estes dias são normais, vais ver que melhores virão <3 e também gosto muito de american horror story!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 estou mesmo viciada na série, meu deus! ahah
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  2. Great post:) i follow you now hope you follow me to kiss

    https://denimakeup95.blogspot.it

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.