smells like fall

11:07
Olá! Sendo o Outono a minha estação favorita, já estão a imaginar o quanto estou a adorar, certo? Se bem que ultimamente tem estado calor... vamos mas é passar ao post em si.
Hoje venho falar-vos dos produtos que uso, adoro e acho que têm um cheirinho a Outono.
Hey! I'm here with another fall post and this time I'll show you my favourite products for this time. Btw, I am loving this cold days and there will be more *srry if you don't like fall and cold ahah*.


 Oriflame, Refeshing Hand Cream With Cherry Extract

Se há produtos que não dispenso sempre que encomendo algo da Oriflame, são cremes. São cheirosos, fluidos e nunca desiludem! Para mim, cerejas é um cheiro de Outono e o facto do cheiro deste creme ser tão intenso, é uma maravilha.
If there are products that I don't pass on when I order something from Oriflame are creams. They are fragrant, fluids and never disappoint!For me, this smell screams "Fal" and the fact that the smell of this cream be so intense, is a marvel.


Cacharel, Amor Amor, Sensual Body Lotion

Provavelmente já conhecem ou a marca ou o produto. O cheirinho é fantástico e "quente", ou seja, tem um aroma doce. Este foi uma prenda que me deram há algum tempo e desde então adoro utilizá-lo em especial nesta altura.
Probably you already know this product or this brand. The smell is fantastic and "hot", in other words, has a sweet scent. This one was a gift and since offered me this cream, I don't stopped using it in this time of the year.

Cacharel, Amor Amor

O mesmo posso dizer quanto ao perfume. O aroma é super agradável e de algum modo "puxa-me" para o mood de Outono/Inverno.
I can tell you the same about the perfume. The scent is sweet and in some way it "pushes" me into the Fall/Winter mood.


Quais são os vossos?
Já conheciam algum destes?
Which ones do you use?
Do you knew any of these?


xx, Sara Rodrigues

12 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    esse perfume tem um cheirinho maravilhoso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo, é sem dúvida um dos meus preferidos!
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. Hmmm, esse creme para as mãos da oriflame deve ter um cheirinho magnífico!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Conheço o Amor Amor da Cacharel e cheira tão bem! O creme da Oriflame nunca experimentei mas aposto que também deve cheirar mesmo bem :D
    Beijinhos <3

    LOSINGMAMIND

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse perfume!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tive esse perfume, depois acabei por me enjoar mas sei que é muito bom :)
    Bom post!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. oh I wish I could smell it now :))

    very sweet blog :) feel free to check mine :) let me know if you like to follow each other !

    19th century OOTD Post - read more

    Check out my Insta and stay tuned ♥Instagram

    Stay Gold

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.