NOVA LINHA DE BATONS ESSENCE - MATT

13:30
Oláaaa meninaaas! Eu sou louca por batons (apesar de não usar assim tanto) e como é claro, quando vi que a farmácia onde costumo ir tinha uma essence fui logo ver. Comecei a ver alguns produtos novos e este foi um deles. Assim que vi que havia finalmente uma linha de batons MATT eu tive de comprar! Pessoalmente, esta foi a cor que mais gostei e por isso mesmo, foi esta que adquiri. No entanto, há tons mais claros caso prefiram.


Em primeiro, vamos tirar um segundo para apreciar a embalagem... Agora sim, vamos passar ao que acho sobre o batom em si. Ele não é mais caro do que os outros e a pigmentação é bastante melhor. Na fotografia em baixo, temos o batom com apenas uma passagem e com duas.

O que acharam do batom, curiosas para verem o resto desta linha? Eu adorei e tenho quase a certeza que vou voltar para comprar mais!

4 comentários:

  1. Parece ser muito bom! Tenho de ver se o encontro nas lojas para experimentar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, acho que é melhor em comparação aos outros batons da Essense por isso recomendo :) Até agora só o vi naquela farmácia mas de certeza que deves encontrar

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa, e a cor do batom é mesmo gira!
    segui fofa.
    bjs

    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei mesmo e vale totalmente a pena :)

      Obrigada, beijinhos! <3

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.