Regresso às aulas - Faz o teu próprio calendário



O calendário do teu telemóvel não é suficiente? Precisas de algo que esteja mais à vista mas quando foste procurar um calendário online nenhum te agradou ou não querias imprimir? Bem, este é fácil e podes costumizar à tua maneira. Podes pô-lo por cima da tua secretária ou ao pé da tua cama para o veres logo mal acordas e saberes se tens algo que fazer.

Para o fazer, precisas de:


- Marcadores de duas espessuras

- Caneta de 0.4 mm

- Régua

- 9 Folhas Brancas

Para os meses tens duas opções: podes imprimir (como eu fiz) ou escrever também. Ambas ficam bem e é uma questão de dares largas à tua imaginação.




(Todas as marcas e especificações vou deixar mais a baixo.)

As medidas são as mesmas da foto, caso estejas inseguro/a a fazer logo a caneta, experimenta com lápis. Assim que ganhares o jeito, fazes aquilo num piscar de olhos!

IMPORTANTE: Não te esqueças que tens de fazer os quadrados de acordo com quando começa e acaba o mês. Ou seja, se o mês começa a uma quinta feira, não precisas de fazer os quadrados anteriores. Uma boa dica, é fazeres primeiro uma folha com todos os quadrados com o marcador e depois basta pores uma folha branca em cima e ires passando por cima.



·         Caneta 0.4 mm –TIGER _ conjunto de 6 canetas, 2 euros

·         Marcadores pretos de duas espeçuras – TIGER _ conjunto de 2, 3 euros





Recrias-te? Manda-me por Snapchat, adora ver!

Snapchat : saragrodriguees

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.