O que como num dia? - Vegan

Antes de mais: eu não sou totalmente Vegan. Estou numa espécie de "transição" de pescetariana para vegan. No entanto, tenho-me vindo a informar sobre o veganismo e por vezes consigo escapar aos produtos animais. Este foi um desses dias e decidi partilhar com vocês aquilo que eu comi.

PEQUENO ALMOÇO


Não costumo acordar com muita fome, então o pequeno almoço só vem por volta das dez e meia/onze horas. Neste dia comi cereais de farelo de trigo, leite de soja, banana, sementes de chia e linhaça. Delicio-me com este breakfast e é, de certeza, um dos meus preferidos e que me tira a fome durante a manhã (ou quase).


SNACK A MEIO DA MANHÃ


Claro que para mim só o pequeno almoço não chega, então comi cerca de meia hora antes do almoço uma mistura de um pêssego e uma maçã (não faço a mínima ideia como se chama).


ALMOÇO



Uma e meia, a minha barriga começa a dar horas mais uma vez. Já tinha preparada a massa integral e os legumes (cenouras baby, broculos, ervilhas e espinafres) por isso foi só aquecer. Optei também por depois de aquecer juntar tomate, pepino, molho de soja, um pouco de quatro pimentas e orégãos. Estava ótimo!


LANCHE



Não tinha muita fome mas sabia exatamente o que me apetecia: panquecas. Pensei em fazer as panquecas de aveia mas optei por fazer algo diferente: não usei ovos. É verdade. Garanto que resulta na mesma e fica muito bom. Pus doce de pêssego sem açúcar e canela. Comi também duas tâmaras e pronto.


JANTAR




Esqueci-me de tirar a foto no dia mas acidentes à parte, decidi pôr a receita do almoço do dia seguinte: arroz com feijão preto cozido, milho, espinafres, cenoura e fica uma delicia, garanto!

I hope you liked it!
Não te esqueças de me seguir nas redes sociais para estares mais a par daquilo que eu como :)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.