Cuida Da Tua Pele No Verão + Dicas Para Um Bronzeado Duradouro

12:00

Pele só temos uma na vida e, por muito que queiras um bronzeado fantástico, não te protegeres não é solução! Há outras "hacks" que podes utilizar para um bom bronzeado e ao mesmo tempo estares protegida.


ANTES DA EXPOSIÇÃO SOLAR

Podes começar por fazer uma boa exfoliação à pele. Há imensos exfoliantes de corpo à venda, escolhe o que mais se adequa à tua pele. Dica: Os da Rituals, são ótimoooos!


DURANTE A EXPOSIÇÃO SOLAR


Primeiro passo: Antes da água, usa protetor. Caso sejas daquele tipo de pessoa que mal chega à praia ou à piscina só pensas em dar um bom de um mergulho, o melhor é aplicares em casa, assim não corres riscos de ceder à tentação. Caso contrário, podes aplicar mal lá chegas.

Protetor solar de corpo - Nívea Sun Protect and Fresh (proteção baixa - 20)

Protetor solar de rosto - Corine de Farme Leite protetor (proteção alta - 30) {este protetor tem também hidratante o que é muito bom para peles que tendem a secar à exposição solar, tal como a minha}

Protetor Labial - Labello Sun Protect (SPF 30) | Primark Malibu Lip Care Mango Flavour (SPF 30)

Protetor de Calor de cabelo - Trésemé


Segundo passo: Depois de teres o protetor, já podes usar um Bronzeador para acelerar o teu bronzeado mas de uma maneira melhor para a tua pele.

Bronzeador de corpo - Nivea Sun Bronzeado Intensivo

Terceiro passo: Cuidado com a exposição solar! Lembra-te que mais vale apanhares um pouco de sol todos os dias do que apanhares um escaldão. Não é preciso dizer que deves evitar estar exposta ao sol entre o meio dia e as quatro da tarde, certo? Nessas alturas, tenta estar pelo menos à sombra e garanto que apenas o ar quente de Verão te vai deixar bronzeada. Não te esqueças também de te hidratares bastante, estar exposta ao sol pode deixar-nos mesmo desidratados!




DEPOIS DA EXPOSIÇÃO SOLAR

Um After Sun depois de estares um dia a bronzear-te, é a cereja no topo do bolo! Para além de ele dar à pele a hidratação de que ela precisa depois de estar exposta a temperaturas altas, ainda te ajuda a prolongar o bronzeado. É o teu objetivo, certo?

After Sun - Garnier


(Todos os produtos à exceção do protetor labial que só há na Primark, podem ser encontrados num Supermercado.)


Agora desfruta do Sol e do teu bronzeado da melhor maneira!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.