Segue-me

06:27
Adorava estar mais "em contacto" com vocês por isso vou deixar algumas das minhas redes sociais a baixo para vocês seguirem 😉



Aqui está o meu Snapchat! Como não tenho canal no youtube, é uma maneira de comunicar com vocês, partilhar o que eu faço e vocês me conhecerem melhor. Vou também partilhar as coisas que gosto e quem sabe... falar com vocês 😄

Snapchat: saragrodriguees




A polyvore dá-me sempre imensa inspiração para outfits e adoro fazê-los por lá para poder partilhar com vocês!

Polyvore: saragrodrigues




O Pumpup é uma maneira de eu partilhar com vocês fotos inspiradores e de receitas saudáveis. Adoro esta aplicação porque é ideal para quem quer ser saudável e precisa de inspiração para fazer comidas, treinos ou até para quem precisa de motivação!

Pumpup: saragrodrigues






   Ainda na vibe de inspiração, tenho também o Pinterest que vou deixar para vocês me poderem seguir e trocarmos ideias. Lá partilho todos esses álbuns que vocês podem ver de coisas que são inspiradoras para mim.

Pinterest: rodrigues9550




O que seria de mim sem ouvir música e sem... Spotify! Aqui estão todas as musicas que eu ouço e que gosto por isso estão à vontade para me seguir e quem sabe tenhamos gostos musicais parecidos...

Spotify: https://open.spotify.com/user/21yzoscwvc74vcseqhncurgci




Por fim, vou deixar aqui o meu musical.ly. Caso vocês tenham, adicionem. Adoraria ver os vossos vídeos!

Musical.ly: @saragorodrigues




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.