Bioderma Sébium Review

06:30
Eu já experimentei diversos tipos produtos para a cara e até agora um dos que mais gostei foi este, sem dúvida! Não nos vamos esquecer que cada um tem um tipo de pele diferente, logo, mesmo que tal como eu tenham pele oleosa, não quer dizer que estes sejam os adequados para vocês tal como foi para mim.
Bioderma Sébium Gel Moussante - é bastante bom para retirar brilhos excessivos da pele e limpa sem ser agressivo, no entanto, para quem tem realmente a pele muito oleosa talvez não seja a melhor opção. No meu caso, dei-me muito bem e ajudou a melhorar a minha pele porque o meu acne não era demasiado agressivo. De 0-10 (para mim) vale um nove.
Bioderma Sébium AKN - alisa e purifica a pele; o creme é bastante fluído e apenas um pouco dá para toda a cara, por isso dura bastante tempo. Cumpre aquilo que promete e é para peles com tendência a borbulhas. De 0-10, dou-lhe um oito e meio por sentir que não hidrata muito e a minha pele precisa de ser hidratada. 
Sei que os preços também são importantes (pelo menos para mim quando procuro algum produto são), vou então pôr aqui os preços.
Eu comprei estes dois juntos numa oferta por isso ficou mais barato (17 euros os dois, acho), mesmo tendo em conta que o gel vem num formato mais pequeno (100 ml) e o creme no normal. Sem essa promoção podem comprar:
  • Gel no formato normal (200 ml) - 15 euros ; (500 ml) - 20,80 (?).
  • Creme - 16,50
Bioderma Sébium Global - elimina as borbulhas e pontos negros que nós tanto odiamos! Na minha pele tanto este como o que está mais acima resultou, são ambos bastante bons nas suas diferentes funções. Este é para imperfeições mais severas. De 0-10, dou um 9.
Este creme custa à volta de 15 euros.


Gosto bastante desta marca e recomendo, valeu o preço sem dúvida!





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.