Movies To See This Valentine's Day

09:00
Acho bastante pertinente nesta altura do ano juntar alguns dos filmes românticos de que mais gostei (e devo dizer que não sou nada de filmes românticos) mas estes valem a pena. Por isso se o teu plano no dia dos namorados é algo mais resguardado e optas por ficar em casa, filmes são sempre uma boa solução. Cá vão alguns dos meus favoritos:

A Melodia do Adeus

Sou fã desde o livro ao filme em si. Devo ter lido o livro umas 3x e visto o filme umas 5 mas não sou nadaaaaa viciada *cof cof*. Fora de brincadeiras é um filme que nos deixa a ver a vida de outra maneira, a esquecermos que temos coisas garantidas e a valorizarmos a família, bem como o primeiro amor.

The Lucky One

Não podia deixar este de lado; os livros do Nicholas Sparks dão sempre um filme e tanto.
E principalmente meninas: ZAC EFRON! Quem mais está comigo nesta? Ahah

Se Eu Ficar
Fui ver ao cinema e saí de lá lavada em lágrimas mais a rapariga que era minha melhor amiga na altura. à semelhança de "A Melodia do Adeus" mostra-nos que não devemos dar tudo como garantido pois tudo nos pode escapar entre os dedos numa questão de segundos. No caso da Mia, bastou um acidente de carro.

Cinquenta Sombras de Grey


Este já é um dos filmes mais falados desde há 3 anos quando saiu o primeiro. Para aqueles que querem um filme com cenas mais intimas e em simultâneo repleto de um amor diferente mas profundo.

The Vow
Meninas preparem lenços a dobrar; talvez com este filme consigam também umas lágrimas dos vossos meninos. Aqui não há lugar para comédia mas para uma história em que o nosso coração chora pelo homem que quer desesperadamente que a mulher se lembre que o ama.


Endless Love
Um dos meus favoritos que partilho com vocês e que por mais que o veja e reveja nunca me irei cansar. Talvez dos meus filmes favoritos em geral e olhem que já vos tinha dito que não era fã de romance.

Love, Rosie

Para os casais que estão numa de dar umas gargalhadas, este filme também é muito bom embora trate um assunto cada vez mais comum na adolescência. 


Entrelaçados

Sim, um filme de animação. Sou aquele tipo de pessoa que vai sempre ver os filmes da Barbie quando saírem, vai ver spongebob quando estiver doente e ver filmes para crianças ahah não sei porquê sinto-me aconchegada ao vê-los. 

Feliz dia dos namorados! Não demonstrem apenas hoje o vosso amor pela cara metade, certifiquem-se que a fazem sentir-se amada todos os dias mas aproveitem este dia para o fazer a dobrar.
Para os solteiros, tenho o post (clica aqui) e juntem-se ao clube ahah

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.