How to Make your Halloween Night (at home)

Quem disse que passar a noite de Halloween em casa é uma seca? Não é! Pode ser até bem divertido e só depende de nós! Partilho hoje com vocês a minha ideia de noite de Halloween em casa, super cozy e assustadora. Não percas este dia para te divertires e tirares o melhor partido de uma data como estas. Deixo-te abaixo, algumas sugestões de coisas para fazerem na noite de hoje (nunca é tarde para nos inspirarmos eheh).

MONTAR UM FORTE

Digam-me lá se um forte cheinho de almofadas não é uma das melhores coisas de sempre? Honestly guys, nunca se é demasiado adulto para um forte.
Não tem ciência nenhuma: Arranja o maior número de almofadas que conseguires, umas quantas mantas, arranja maneira de as prenderes e aproveita a tua cozy mas assustadora noite de Halloween.

ESCOLHER UM FILME


Já fiz um post sobre ideias de filmes para escolherem durante esta semana. Podes encontrar sugestões desde Harry Potter a Psycho ao clicares aqui.

O AMBIENTE



Não me poderia esquecer desta parte. Para podermos aproveitar a noite de Halloween em casa a 200%, claro que o ambiente á nossa volta tinha de ser de Halloween! Num post recente, dei também algumas sugestões a partir do Pinterest (clica aqui).

MUSICA

Enquanto preparamos o Forte ou fazemos as nossas gordices de Halloween, nada melhor para nos inspirarmos do que termos uma música de fundo que grite «Sê bem vindo a minha casa, Halloween» e só para isso, criei uma playlist no SPotify com as músicas de Halloween que mais me inspiraram (clica aqui).

COMIDA

Halloween sem comida não é Halloween. Aliás, qualquer altura do ano sem comida, não presta. Se vocês são como eu e estão sempre a comer (literalmente malta, quando não estou a fazer refeições, estou a petiscar) este é um dos tópicos que seriam impossíveis de saltar!
Minhocas a saírem da terra, Vegetais grelhados, Donuts, entre outras coisinhas deliciosas, estão presentes neste post do blog (clica aqui).

UM BOM DISFARCE

Se gostares, disfarça-te e hey... capricha no disfarce! Podes optar por roupas ou até por maquilhagem. Aproveita para abusares do eyeliner, sombra, base, contorno, lápis, em tudo! Sugestões não faltam no Tumblr ou Pinterest ou até mesmo no blog. Na etiqueta "Special Halloween Week" encontras várias inspirações para este dia.


Como vai ser o vosso Halloween? Eheh let me know!

1 comentário:

  1. Gostei tanto do post! O que eu dava para estar agora num "forte" a ver um filme de halloween e a comer umas bolachas em forma de abóbora :p Mil beijinhos!*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.