BUH!

BUH! Cá vão uns filmes para que vocês saltem da cadeira, do sofá, da cama ou do chão quando os vêm e que têm uma vibe de Halloween. Sem duvida que uma viciada em séries e filmes teria de abordar este assunto. A sério malta, eu não tenho vida. O ano passado não tinha tanto esta vontade de ver filmes e mais filmes de Halloween mas este ano tenho  m e s m o  e como tal, trago-vos alguns dos filmes que acho que valem mesmo a pena, especialmente vistos até ao dia 31 (ou no próprio dia). Curiosos?

PSYCHO

Bates Motel foi baseado neste filme, bem como os filmes com o mesmo nome que surgiram anos depois. Caso gostem de filmes a preto e branco, esta é uma excelente opção.

« Um Secretário de Phoenix desvia $40000 do cliente do seu empregador, foge, e faz o "check in" num motel remoto dirigido por um jovem dominado pela mãe. »

HOCUS POCUS

Vi este filme pela primeira vez muito recentemente e adorei completamente, não se deixem enganar por ser mais "antigo"; tenho a certeza que vos vai dar uma noite de Halloween bem divertida!

"Depois de três séculos, três irmãs bruxas são ressuscitadas em Salem, Massachusetts na noite de Halloween, e cabe a dois adolescentes, uma jovem, e um gato imortal para pôr fim ao seu reinado de terror de uma vez por todas."

HARRY POTTER
Eu achava que não gostava de filmes do Harry Potter mas afinal acho que vou ser mais viciada do que algum dia pensei. Que se comece pelo inicio não é? Se nunca viste, dá uma hipótese ao Harry Potter de entrar pela tua casa e de te fazer sentir no Halloween.

« Resgatado da negligência dos seus tios, um menino com um grande destino prova seu valor, enquanto frequenta a Escola Hogwarts de bruxaria e feitiçaria. »



FALLEN


Uma amiga minha leu o livro e falou-me tão bem que me aventurei em ver o filme. Sem duvida alguma que fiquei com os livros debaixo de olho - uma excelente sugestão para o Halloween para os amantes de fantasia.

«Uma rapariga encontra-se numa escola após a terapia desde que foi culpada da morte de um rapazinho. Na escola ela encontra-se atraída por um estudante, sem saber que ele é um anjo, e que a amou por milhares de anos.»

MAXIMUM RIDE
Já fiz um post sobre este e se segues o meu blog desde o ano passado, já deves saber que esteve incluído nos filmes do Outono de 2016 (clica aqui).

HALLOWEEN TOWN

Este é um dos clássicos de Halloween que já quase todos vimos. HalloweenTown trata de:

« Depois de descobrir que é uma bruxa, uma rapariga ajuda a salvar a sua cidade que está cheia de outras criaturas do sobrenatural. »


Já sabem o que vão ver este Halloween?

3 comentários:

  1. Tirando o Harry Potter e o Psycho não conheço nenhum dos filmes, por isso, até sou capaz de ver um desses :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Hi! Great post!
    Fallen is my favourite film!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    http://serendipia-aazul.blogspot.com.es/

    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com alguns desses filmes, talvez opte por escolher algum deles para ver no dia 31.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.