Get The Look : Ashley Benson

03:40





Estou a pensar fazer do "Get The Look" uma rĂºbrica nova no blog. Todos os meses escolho uma celebridade e ajudo-vos a conseguirem o look dela. Para ainda ajudar mais, vou construir um look semelhante e dizer-vos todas as lojas. O primeiro vai ser o Look da Ashley Benson, a atriz que interpreta Hanna Marin na sĂ©rie vencedora do Teen Choice 2016 em drama, Pequenas Mentirosas.

No teu armĂ¡rio nĂ£o podem faltar:
                                                                   
                                                                           
                                                                              



Casaco de Cabedal e Botas Pretas ou Cinzentas



Se falta o casaco, Ă© quase impossĂ­vel conseguires fazer o look dela. Se tivesse de definir o estilo dela em duas palavras (para alĂ©m de roqueiro) seria: casaco de cabedal e botas. O seu estilo Ă© bem definido e, como tal, ela nĂ£o abdica de nenhuma das duas peças e com toda a razĂ£o! As duas ficam-lhe mesmo bem e sĂ£o "a cara dela".



Cores escuras


Ao contrĂ¡rio da personagem Hanna Marin, a Ashley parece nĂ£o estar muito no estilo girly e preferir o preto. Combina-o de diversas maneiras para diferentes ocasiões.






Boyfriend Clothes

Largo, comprido e acima de tudo: confortĂ¡vel. Em dias que parecem ser mais apressados ou de treinos, estas roupas sĂ£o a escolha da Ashley (e de quase todas nĂ³s, sejamos sinceras *risos* ).



Ă“culos de sol

Yep, indispensĂ¡veis. Para alĂ©m de protegerem a visĂ£o dos raios ainda completam o look da Ashley, nĂ£o sĂ³ para ir para os treinos como tambĂ©m para sair noutra ocasiĂ£o qualquer.







Maquilhagem:




   ↮   Se nĂ£o vemos a Ashley a usar um lip gloss neutro ou um batom nude, ela sĂ³ pode estar a usar uma cor escura. No entanto, Ă© pouco frequente vĂª-la com cores alegres ou escuras. A atriz parece ter preferĂªncia para tons nudes nos lĂ¡bios de modo a poder caprichar na maquilhagem dos olhos.

   ↮   Se ela esta a usar uma cor clara nos lĂ¡bios, acaba por apostar na make dos olhos. Reinam as sombras brilhantes com cores acastanhados and obviously: os tons pretos. É frequente vermos a Ashley com: um lĂ¡pis preto (ou branco) ou um eyeliner.

   ↮   O cabelo Ă© assim mesmo: simples. Tirando ocasiões especiais, ela deixa o cabelo solto sem qualquer penteado.


Looks Inspirados:




  























Mais outfits de inspiraĂ§Ă£o na Polyvore: saragrodrigues




Sem comentĂ¡rios:

Com tecnologia do Blogger.