Stole Her Style { Aria Montgomery Look }

12:52

  
Quantas Liars somos por aí? Se nunca experimentaste ver um episódio, acredita, experimenta! Vão ser sem dúvida os quarenta minutos mais bem gastos da tua vida. Se ficares viciada como eu, vais ver todas as temporadas e ainda és capaz de repetir episódios!
Não estou aqui para vos falar apenas da série em si mas também dos looks delas. Hoje trago-vos o "Stole Her Style" da Aria e que -tenho de vos dizer- é aquele com que mais me identifico.
  
Estás numa de ter uma inspiração dos estilos dela? Então desce a página!





O Clássico: Cores Escuras




C'mon, as cores escuras são mesmo a minha cara e deve ser por isso que gosto tanto das roupas que ela usa. Esta é também uma das mais características da Aria (pelo menos na primeira temporada), ela veste imenso preto e outras cores escuras que "assentam que nem uma l
uva" na personagem, certo?
Dica: Maior parte das vezes ela conjuga o preto com cores como o bordô, o roxo escuro, o verde tropa and obviously o branco.



Padrões


Oh yes, girl! Se procuras ter um estilo parecido ao da Aria, começa a apostar mais nos padrões. Muitas das vezes, ela aposta em padrões diferentes e conjuga-os de uma maneira super original. Esta também é outra das "tendências" da nossa querida Montgomery.



A Lot Of Pinstripes





Horizontais, verticais, diagonais, zig zag... esta rapariga parece adorá-las. Não tem medo de as combinar com outras peças de roupa e fica sempre bem!



Usa diversos estilos






 Ela podia (quase) ser uma pessoa diferente em cada look. Diferentes texturas, padrões e cores, parecem tornar os looks dela diferentes e com um toque especial. O estilo dela é este: original. Encontra o que melhor te assenta!











Vestidos e saias, saias e vestidos
 Começa por abraçar a ideia dos vestidos e das saias. Preferes curtas ou compridas? Bem, ela parece preferir as duas. Ela veste (principalmente nas primeiras temporadas) imensas saias, vestidos e calções.
Dica: usa umas meias mais altas do que as botas quando usares uma saia.



Põe mãos há obra!

A Aria parece fazer imensos DIY's com a sua roupa e bem... faz milagres com roupas que pareciam básicas e que tirariam toda a piada ao look.



Ataque às botas!

A Aria aposta imenso em botas para os seus looks. Quer sejam pouco ou muito salto, cores mais arriscadas (como aquelas azuis elétricas que ela usou) ou as cores mais "usuais", botas de cano alto ou botins, ela está sempre pronta a usar!


Look na Polyvore:







Mais fotos de looks para te inspirares no meu Pinterest: rodrigues9550
                                                                   e na Polyvore: saragrodrigues

3 comentários:

  1. Ainda não vi a série
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta ver, quase de certeza que vais gostar :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. De nada, gosto bastante do teu blog :D
    O estilo da Aria é sem dúvida aquele que mais gosto de todas as "Liars" :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.