Is | DYNASTY | Worth Watching?

13:00
"You know, there is a thin line between true love and truly psycho."
-Fallon Carrington, Dynasty
(Sabes, há uma linha ténue entre verdadeiro amor e ser-se psicopata.)


Por aquilo que vejo, esta série não é assim tão conhecida quanto isso (pelo menos os meus colegas não a conhecem), no entanto, é baseada numa novela de sucesso.
Dinastia é uma série Americana que teve o seu inicio a 8 de Novembro de 2017 baseada na novela que teve emissão entre 1981 e 1989 nos Estados Unidos.


PERSONAGENS
Blake Carrington – Bilionário, pai de Fallon e Steven que se apaixona por Cristal sem sequer questionar as suas intenções.
Fallon Carrington – Uma autêntica Girlboss que nos mostra que qualquer uma de nós pode ser uma mulher de negócios de sucesso e com confiança. Uma personagem com uma personalidade forte e que não se deixa vencer facilmente.
Steven Carrington – Irmão de Fallon, com uma personalidade marcada que se deixa envolver com o Sammy Joe. É muito inteligente e demonstra ser talvez um dos mais racionais da família; a sua maturidade é também muito notória.
Joseph Anders – Podia ser apenas um empregado de casa mas nesta história revela-se muito mais do que isso; desconfia de Cristal desde que ela aparece e descobre imensas coisas (diria que ele é sempre o primeiro a desmascarar as outras personagens).
Michael Cullhane – Motorista dos Carringtons. Tem uma relação “não assumida” com Fallon (if u know what I mean) e protege a família o mais possível; os sentimentos que detêm por Fallon são muito claros… serão correspondidos?

Cristal Flores – A sua personalidade forte choca com a de Fallon apesar de esta querer que a filha de Blake a aceite; antes de se casar com Blake e de se tornar CEO da empresa deste, era Relações Públicas na mesma. Venezuelana e com um passado que só se descobre com o decorrer dos episódios.

Sam Flores (Sammy Joe) – Irmão de Cristal e apaixonado por Steven; Sam é muito ligado à família embora esta nem sempre queira o melhor para ele.


DO QUE TRATA?
O enredo começa com Fallon a sair de um avião – e nesse momento descobrimos que tem uma espécie de relação com o Motorista (o irresistível Michael Cullhane – podem acreditar que ele é mesmo motivo para nos babarmos). 
Quando Fallon chega à sua enorme mansão e descobre em conjunto com Steven que Blake está prestes a casar com Christal, não fica propriamente contente; e tudo piora quando descobre que ele irá escolher a sua noiva para ser CEO ao invés de ser ela. A disputa pelo lugar entre as duas começa e – sem querer dar spoiler – vai haver uma cena muito engraçada em que a Fallon é empurrada para uma cova no cemitério.

CADA EPISÓDIO
… tem a duração de aproximadamente 45 minutos. Até então apenas a primeira temporada está disponível e, na minha opinião, está bem conseguida. Apesar do trama que envolve esta série, acaba por ser “suave” porque a relação da Cristal e da Fallon torna-se engraçada com as duas picardias e entre outros aspetos. 
Os episódios estão cheios de acontecimentos e no final fica sempre aquela curiosidade do que vai ser o episódio seguinte, não nos permitindo deixar a série de lado.


O DECORRER DA SÉRIE (Spoiler Alert)
Com os episódios a passarem, a história sofre alterações e o que pensávamos de determinadas personagens revela-se um tremendo engano.
Com a cena da cova é provavelmente difícil de imaginar mas a relação de Christal e Fallon vai melhorando quando estas se entre ajudam e acredito que lá no fundo, lá bem no fundo mesmo, até que começam a deixar o ódio de lado. 
O que a Fallon pensava que pudesse ser uma relação com Jeff, na verdade era apenas uma mera vingança; o motivo não vou revelar qual porque mesmo sendo spoiler não posso contar tudo ahah


Já conheciam a série? O que acharam?

2 comentários:

  1. Ola Querida!
    Não conhecia mas estou interessada em ver!
    Obrigado por partilhares <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.