Brows On Fleek! | Tattoo Brow Review

01:30
"Brows before bro's."

(Sobrancelhas antes dos manos.)




Parece que foi há séculoooss que fiz a última Review mas também não tenho experimentado assim nada de novo nem de diferente portanto a oportunidade não surgiu.
No entanto, houve um produto que suscitou bastante a minha atenção pois gosto de ter as sobrancelhas bem definidas SEMPRE!
A tão conhecida marca de Supermercado Maybeline lançou então o "Tattoo Brow", um produto que promete deixar as sobrancelhas perfeitas até 3 dias.



O procedimento é o seguinte: 

1. Fazer o desenho da sobrancelha (neste passo recomendo que uses um pincel de sobrancelhas para auxiliar mas podes não o fazer)

2. Deixar atuar durante 20 min (pouca duração) ou 2h (dura até 3 dias).

3. Remover sem medos. Não vais ficar sem sobrancelha, prometo.

4. Desfruta de 3 dias com as sobrancelhas no ponto.



Deves saber que: 
  • É aconselhável testares primeiro numa parte da sobrancelha apenas para veres se gostas e como a tua pele reage;
  • A duração depende de pessoa para pessoa, no meu caso dura mais de 3 dias;
  • Para um melhor efeito não passes nenhum tipo de desmaquilhante nem gel durante alguns dias;
  • Há dois tons disponíveis em Portugal: Light Brown e Medium Brown (se a tua sobrancelha for mais escura, o tom médio pode não ser suficiente);
  • Vais ficar viciada, sem querer mais nada e acredita, estamos juntas nisso!

Quanto à minha experiência, durou-me mais de 3 dias e o resultado é muito bom mesmo. A única coisa que me custa mais é não durar mais tempo porque adorei mesmo ter as sobrancelhas sempre preenchidas. 
Para mim, é um 8.5/10.



Já experimentas-te este produto? O que achaste?




7 comentários:

  1. Lovely product, look so useful, I'd love to try it!
    WOnderful review darling.

    Enjoy in weekend! ♥
    My blog: https://thestoryofagothic.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar e tenho bastante curiosidade em testar , mas gostei bastante da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Lip Cream ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gostei fiquei surpreendida por ter durado três dias, que máximo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  4. Great post and product! Thanks for sharing 😊

    https://barbiegirl06.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste, querida! Acho que para mim não seria o mais indicado pois as minhas sobrancelhas são bem grossinhas hehehe :P
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar deste produto, talvez decida um dia arriscar e experimente 😊
    beijinhos,

    https://call-me-pestana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estou curiosa se experimentar esse produto.. 😊😊
    Mas tenho medo que fique demasiado pesado..

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.