Best Makeup Brushes/ Smallest € | Banggood Review

01:00
"With a good makeup brush, every women can be a artist."
(Com um bom pincel de maquilhagem, qualquer mulher consegue ser uma artista.)


A sério. Vocês sabem que eu não sou assim uma fã incondicional de maquilhagem (porque sou preguiçosa) mas, no entanto, gosto bastante. Não costumo usar base mas uso imensas vezes sombra e senti que realmente tinha falta de pinceis para utilizar o que fazia com que fosse ainda menos criativa * não sou lá uma grande profissional em maquilhagem, quer isto dizer *.
Apesar disso, consigo reconhecer quando pinceis são bons para o nosso rosto e fazem com que a nossa maquilhagem fique uniforme; o que foi o caso destes.

Vou primeiro explicar-vos como os recebi e depois então passo para a dita Review. A minha encomenda foi feita dia 12 de Dezembro de 2017 através da Banggood e demoraram um pouquinho a chegar; o que me deixou surpreendida pelo positiva é que foi menos de um mês: chegaram na passada quarta-feira dia 10 de Janeiro. Achei que efetivamente com o Natal e Ano Novo pelo meio só os ia receber lá para o final de Janeiro.





O conjunto é de 10 pincéis: 5 desses são de rosto, 1 para o corretor e os restantes 4 são para os olhos.
Temos então:

  • (1) 1 pincel para o rosto com angulo;
  • (2) 1 pincel para base;
  • (3) 1 pincel redondo para pó;
  • (4) 1 pincel para o rosto com ângulo a direito;
  • (5) 1 pincel "pontiagudo";
  • (6) 1 pincel clássico de sombras.
  • (7) 1 pincel firme para corretor;
  • (8) 1 pincel para sombras com ângulo;
  • (9) 1 pincel de esfumar;
  • (10) 1 pincel para sombras com ângulo liso;


Depois de ter entrado em êxtase *fiquei completamente louca quando chegaram, ansiosa para os experimentar*, abri a encomenda que veio superbem embalada (tinha esferovite à volta do plástico que os envolvia e todos os pinceis estavam individualmente em saquinhos como podem ver na imagem abaixo). A entrega foi feita dentro do prazo (estava estimado ser entre 15 a 35 dias úteis) e estava tudo em perfeitas condições.


A primeira coisa que efetivamente reparei é que todos os pinceis são mega macios a passarem na pele, têm um deslizar fácil e um toque suave. Apesar disso que nos pode parecer que não deixam um acabamento uniforme, a realidade é que deixam. Como tal vou deixar-vos abaixo o que tenho a apontar quanto aos pinceis:
  1. São suaves na nossa pele (apetece-me passa-los só para fazer uma massagem no rosto ahah);
  2. O acabamento é uniforme;
  3. Agarram muito bem o produto sem o "absorver" (reparei que toda a sombra que eu usava ficava na minha cara, o que ajuda a deixá-la mais pigmentada);
  4. Não deixa aqueles riscos irritantes da base;
  5. A base fica muito fluída;
  6. São fáceis de usar e de deslizar no rosto;
  7. A nível de Preço/qualidade são os melhores que já comprei e olhem que tenho pinceis que me custaram 3€ e tal cada um (o que para a qualidade era muito). 


Fiquei mega surpreendida principalmente porque nunca fui grande fã de fazer compras pela Internet e ainda para mais pinceis que nunca sabemos como são. Devo frisar que tenho-os há pouco tempo logo apenas posso dizer que a minha experiência até agora é positiva, não posso dizer que com as lavagens continuem a sê-lo (se bem que a qualidade me parece muito boa).
O preço foi mais do que baixo, foram 9,43€ numa promoção, e sem promoção são 15,69€.
Se os quiseres comprar ou ver, clica aqui para acederes aos mesmos. 
Para acederes ao site da Banggood e veres outros produtos clica aqui.
Vê o meu post com 7 ideias de presentes da Banggood ao clicares aqui.

*Apesar de se tratar de uma colaboração, fui honesta. Não diria que teria gostado do produto se não fosse verdade; sou sempre sincera a analisar os produtos que adquiro independentemente do resto.*




Já encomendaste algo da loja?

4 comentários:

Com tecnologia do Blogger.