Christmas Dinner

09:40
"There are some people in life that make you laugh a little louder, smile a little bigger and live just a little bit better."

Sinto-me de coração cheio. De tal maneira que de manhã, ao relembrar toda a noite me vieram lágrimas aos olhos. Mas foram daquelas lágrimas de felicidade. O facto de estar numa grande empresa de nada me servia se não estivessem lá grandes pessoas. E mais do que isso, ontem foi uma noite de grandes momentos que eu quero sem dúvida partilhar com vocês.
Ontem foi o jantar de Natal da minha empresa no Hotel Corinthia em Lisboa. Nem tenho palavras para descrever a felicidade e a diversão que foi; mais do que comida tivemos um mágico a atuar e colegas que atuaram e arrasaram com tudo! Depois ainda tivemos só música para dançarmos e eu senti-me totalmente á vontade, em casa.

Vestido - Pimkie | Collants - Tezenis | Sapatos - Seaside











Sai 3 horas mais cedo da escola para ir a casa e arranjar-me e depois ir até á empresa. Fui com a Soraia e com a Maria João de carro até lá. Nem imaginam: não havia lugar para estacionar então fomos para o parque que era MESMO muito longe, sem contar o frio que apanhamos!
Acreditam que fui a única que levou vestido do meu departamento? Senti-me tão sozinha ahah
Fora isso, estávamos todos muito bem. Antes do jantar, houve uma atuação de um mágico e foi de partir o coco a rir! Como já havia referido, o jantar teve lugar no Hotel e o jantar foi composto por sopa, prato de peixe e, no meu caso, prato vegetariano também e por uma sobremesa. Estava tudo muito bom à exceção das migas, que, vou ser honesta, não estavam do meu agrado e ainda hoje estou enjoada ahah (estou a escrever dia 16, dia a seguir ao jantar).
A seguir as minhas colegas atuaram e arrasaram sem duvida alguma. À meia noite, cantamos os parabéns ao meu tutor que fazia anos e depois foi dança, dança e mais dança. Já me doiam tanto os pés que tive de me ir sentar e descalçar ahah acho que nunca dancei tanto. Eu e a Inês fizemos umas belas figuras mas o facto é que foi demais! Tentaram fazer-me casalinho com o barmen porque tínhamos a mesma idade e acabou por até ser divertido.
Estava um calor dos diabos e ia lá abaixo com a Soraia sempre que ela ia fumar para apanhar ar; descobri que há lá pelo menos mais 2 pessoas para além de mim e da Inês que vieram da minha escola e estivemos a falar e a partilhar a nossa opinião.
Mais dança, muito mais dança e risos, entornar bebidas e boas novidades. Lá para as 3 e meia da manhã, foi hora de voltar a casa já sem poder estar em pé. Eu e a Soraia fomos o caminho todo até ao carro abraçadas para não apanharmos frio e já estávamos as duas aflitas de dores e a cambalear por conta disso ahah. Um colega nosso levou-me a casa na companhia do meu tutor e assim que cheguei, caí para o lado!

Sem dúvida que estou muito feliz de ter ido, pois sinto que estabeleci laços mais fortes com toda a gente e que fazia ainda mais parte desta maravilhosa família.
A todos os que estiveram presentes: Muito obrigada por terem estado do meu lado numa noite como esta! Sou muito feliz na empresa em que estou e com as pessoas que me rodeiam. Nunca terei como explicar o quão grata sou pela oportunidade que me deram e por estar onde estou.
Sinto-me muito agradecida.

2 comentários:

  1. Wonderful dress, I love it:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Wonderful dress.
    Are you searching for ,amigown blossom dresses Ami gown reviews here you can find best and cheap dresses for yourself, welcome please!
    http://www.amigown.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.