This Month - October 🍁




E cá estamos nós com mais um post sobre o meu mês e os pontos altos deste. Não sei porquê (não é só por serem os meus anos) mas é o meu mês favorito de todos: talvez seja por ser Outono ou por ser o mês em que mais coisas me acontecem mas adoro!
Agora que Outubro já passou e estamos a caminho de Novembro quem é que está comigo superentusiasmada para o Natal? Eheh

Para começar este mês, tive a noticia de que uma amiga minha ia para o mesmo estágio que eu. Para mim isso é ótimo, totalmente! Agora vou ter companhia eheh


O ginásio continua e estou a notar pequenos resultados mas que ao longo do tempo podem fazer a diferença o que me deixa muito contente e entusiasmada para continuar, sem contar que é uma das coisas que mais gozo me dá porque quando lá estou quase parece terapia, seja o dia mau ou bom.

OK. Até agora só tenho feito asneiras na minha alimentação uma ou duas vezes por semana mas nada de grave! Só um bolinho de vez em quando eheh


Finalmente comprei os ténis com que estive tanto tempo a sonhar! Decidi que estava há tanto tempo a quere-los que valia a pena comprá-los. Comprei finalmente os Adidas Gazelle e tenho usado e abusado deles.


Já tenho uma secretária!!! Para quem assistia os meus vídeos, sabe que a minha secretária era superpequena e tinha de ter lá o computador pois não o posso movimentar de um sitio plano e não tinha espaço quase nenhum para estudar. No primeiro fim de semana do mês, fomos buscar a secretária á nossa garagem da casa antiga e resgatámo-la. Heis uma ótima dica: se têm algum móvel/porta ou seja o que for de madeira com riscos, experimentem usar um restaurador de madeira e vão ver que fica lisinha como se nunca tivesse sido rasgada e com um brilho fantástico!



Chegando ao meu aniversário...
Fiz basicamente o mesmo do ano passado, eu e a minha mãe fomos almoçar ao Italian Republic e depois fomos ver um filme. Para o caso de terem ficado curiosas, o filme foi o "Feliz dia para morrer" (Happy Death Day) mas não me vou alongar muito isso pois fiz um post sobre isso (clica aqui).

RECEBI O MEU PRIMEIRO 20 EU NÃO POSSO ACREDITAR! Vocês não têm noção de como fiquei feita parva a olhar para o teste que jurei por tudo que me tinha corrido mal ahah. Foi a primeira vez que tive um 20 que não fosse arredondado, o que acreditem, e principalmente ao modulo que foi, foi para mim uma grande conquista.


Já mais perto do Halloween, começaram os posts todos os dias durante uma semana. E ainda no que diz respeito ao blog criei mais duas "etiquetas" e uma delas tem exatamente tudo sobre séries, filmes e livros: Nine O'Clock .

Com o Halloween cada vez mais próximo decido então começar a ver filmes de Halloween: Hocus Pocus, Harry Potter. Mas como também não podia deixar de ser, comecei uma série nova, Stranger Things. Parei a Sense 8 assim que soube que tinha sido cancelada porque já sabia que ia sofrer ahah.



NO DIA DE HALLOWEEN pus uma data de almofadas na minha cama e liguei o monitor ao meu portátil. Não podia deixar passar um dia como esses, certo? Fiquei a noite toda desde o jantar até ir dormir a ver The Addams Family, comecei a ver Babysitter e Return to HalloweenTown, para além disso ainda fiz maratona de Stranger Things... Soube tão bem ter aquelas horas só para mim, com os posts todos os dias quase não tenho descansado e embora adore fazer coisas para o blog, tenho de admitir que descansar também é muito bom eheh

O meu mês favorito do ano ficou assim concluído, recheado de coisinhas boas (altos e baixos também mas nada que não se supere). Agora estou com aquela sensação de que quero viver tudo de novo, sabem? Aff, isso é que era!

E vocês? Como foi este mês? XX






7 comentários:

  1. Meu mês foi ótimo, confesso que passou mt rápido e to feliz porque já ta chegando o natal!!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    espero que novembro seja agora um excelente mês para ti :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. No dia de Halloween também fiz uma mega maratona de Stranger Things e adorei! Nunca tinha visto a série e viciei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Really nice post & photo dear.
    I am your new follower #54, hope you also follow me back.
    Visit my blog https://clickbystyle.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  5. Great post!

    Would you like to support each other by following? Let me know <3

    ResponderEliminar
  6. Adoro este tipo de posts, e as fotos estão tão giras!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.