THIS MONTH - #SEPTEMBER

Olá olá, como estão?

Ora bem, nem sei ao certo por onde começar! Este foi um mês cheio de novidades e coisinhas novas que gostaria de partilhar com vocês. Já fiz alguns posts deste género no passado e já faz quase um ano que não fazia, o último foi em Outubro do ano passado - se quiserem podem ver ao clicarem aqui.
Senti que seria um bom mês para o voltar a fazer, portanto.


Comecei logo as aulas dia 1 de Setembro depois do meu querido mês de férias. Como já sabem se conhecem o blog, segunda, terça e quarta estou no estágio e quinta e sexta na escola. Ando tão preguiçosa para estudar ahah!


Os livros continuam a aumentar e a aumentar e estou completamente sem espaço para os arrumar por isso pareceu-me pertinente começar a procurar uma estante. Eu e a minha mãe fomos ao Ikea e já escolhemos qual vai ser, agora é só irmos lá busca-la.

Falando em livros, acabei de ler Tormenta e já encomendei o Vortex (segundo livro da trilogia "Tempest" de Julie Cross) mas este só havia inglês e demorou séculoooosss a chegar - ou pelo menos assim me pareceu.



Dia 9 foi o meu primeiro dia de Ginásio de sempre e partilhei isso com vocês pelo instagram. Que. Dores. Horríveis. Meu deus! E eu já treinava em casa, se não treinasse, acho que acabaria por me desfazer ahah. No entanto, foi-me traçado um plano e algumas recomendações; tenho de engordar 2kg, DOIS. Tenho de passar a comer de 3 em 3 horas e acabaram as corridas para evitar queimar demasiadas calorias. Vamos ver como isto corre. Pode ser que me torne numa atleta eheh



Comecei a ver uma nova série que estive obcecada: Jéssica Jones, um original da Netflix. Comecei também a ver Bates Motel, a quinta temporada de Arrow, Gilmore Girls e Skins. Estou super viciada em GG, vocês não têm noção!



Estou a tentar melhorar a minha alimentação... cada vez mais acredito que uma boa alimentação faz toda a diferença e altera o nosso humor. E eu andava a comer mesmo muito mal, só porcarias! Por enquanto ando a sair-me bem eheh

Comecei também a meditar e acreditem que tem feito uma enorme diferença na minha vida! Todas as manhãs, acordo e medito cerca de 10 min... Pareço outra pessoa até.



Bem, por este mês foi tudo e espero que tenham gostado destas novidades que quis partilhar com vocês eheh beijinhos!

2 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    fizeste imensas coisinhas este mês! eu já andei cheia de trabalhos da faculdade :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.