ONE DAY I #WOULDLIKE....

09:40
Olá amores, como estão?
Acho que de entre muitas coisas que já vos contei sobre mim, esta foi uma daquelas que nunca revelei: onde me imaginava a morar ou onde sonho morar.
Este é sem dúvida um dos meus sonhos: viver em Toronto, no Canadá. Apesar disso, nunca cheguei totalmente a ponderar prosseguir esse sonho. I mean, eu adoraria mesmo mudar de pais, viver noutra realidade, seguir os meus sonhos mas por outro lado e por muito que eu reclame e reclame e ainda reclame mais de certas coisas, eu adoro Portugal. A sério, adoro muito mesmo. Talvez seja aquela coisa de ter medo da mudança porque sejamos realistas, sair de Portugal e ir viver para outro pais é assustador! São realidades completamente diferentes.
No entanto, posso sonhar e quem sabe mesmo que não vá viver para lá, posso viajar para conhecer outra realidade (já referi em outros posts que viajar era uma das coisas que realmente anseio por fazer.

Hi guys! I think that one of the things that I've never talked to you was actually about this particular topic: where I wanted to live - or dreamed.
I don't know if I'm really going to live in Toronto, because I like to live in Portugal too, but I was lying if I said that I've never dreamed to live somewere else. One of those places were really Toronto. And I will explain the reasons why.

Uma das coisas que mais me deixa embeiçada pelas fotos é a arte de rua, quer dizer, as paredes de Toronto são revestidas (algumas) por graffitis e sejamos honestos, fica supergiro! Sem contar que a vista das ruas ou prédios em geral é magnifico.

Can you imagine? Walking on the street and find beautiful grafitis, ideal to take photos to post on instagram or just to appreciate? 


Em Toronto dá mesmo para encontrar uma diversidade enorme de pessoas, ainda para mais com a cidade a crescer de dia para dia. Para mim, esta é uma das principais motivações para adorar esta cidade, quer dizer é muito bom a diversidade de culturas e de pessoas que podemos encontrar na rua. Essa diversidade faz com que as pessoas não tenham medo de ser elas próprias, serem mais livres.

There is a real diversity of people in Toronto, plus it's a city that is growing up.  Due to this diversity, people are not affraid to bem themselves. And it's such a good thing!


Por aquilo que sei, conseguimos comer em sítios baratos, isso não falta por toda a cidade. Fixe, não é? Acho que essa é sempre uma das minhas grandes preocupações porque poupar dinheiro preocupa a toda a gente especialmente quando se pretende viajar. 

As far as I know, we can find multiple places to eat on a budget. Cool, isn't it?


É palco para inúmeros músicos do mundo. Para mim, como refiro quase sempre e como podem ver pelo facto de todos os meses ter um post relacionado com as músicas que ando a ouvir, é mais do que óbvio que a música faz parte do meu dia a dia e que aquilo que ouço está relacionado com a pessoa que sou. O facto de haver vários festivais de música, já é um sitio que vale a pena viver, não concordas?

Is one of the stages for numerous musicians in the world. A place that as got many music festivals is a place that is worth living, don't you think?


Se queres que a tua carreira cresça, Toronto é o sitio certo para isso! Há novos negócios a nascerem a toda a hora e quem sabe podemos ser um desses, certo? No caso de não estarmos propriamente interessados em criar o nosso negócio, há imensos já existentes aos quais nos podemos juntar.

Besides the fun, it´s the right place for you to grow up your career  or just to cooperate with some business that already exists. You just need to find the one you really want.


Sabiam que é considerado um dos melhores sítios para se viver? Muito bem, é verdade. De acordo com a Unidade Económica Inteligente (Economist Intelligence Unit), Toronto é um desses. Sem contar que é considerado também como um dos sítios mais seguros para se viver.

It's considerated the best place to live in the world, did you know that? Alright, it's true. According to Economist Intelligence Unit, Toronto is one of them. Plus, it's considerated one of the safest places to live. 

Agora digam-me vocês: Onde se vêm a viver no futuro? 
Sooo, now tell me: where do you see yourself living in the future?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.