What I Ate In a Day - Healthy and Vegan #2

Estou de volta ao "O que como num dia". Mais uma vez vou partilhar as refeições que fiz, assim como os ingredientes que cada uma tinha. São superfáceis e deliciosas. Curiosa? Continua a ler.
I´m back to "What I Ate In A Day". I'm going to share with you guys my meals and the ingredientes. They are easy and delicious. Keep Reading!


PEQUENO ALMOÇO | BREAKFAST

Como eu sou uma pessoa muito básica, optei por algo simples e rápido: flocos de aveia feitos em água com um pouco de coco ralado, aqueci no micro-ondas já com as rodelas de banana e, no fim adicionei os frutos vermelhos, os cereais de fibra, sementes de linhaça e sementes de chia. Parece uma enorme mistura mas garanto que fica delicioso! Melhor parte disto? Podes preparar a base na noite anterior e de manhã pões a aquecer e adicionas o resto.
My breakfast is the most easy thing to make: oatmeal cooked in water, a little bit of coconut and banana. Then I put some stamberries, fiber cereals, and some seeds. Easy, right?

ALMOÇO | LUNCH



Provavelmente não parece apetitoso à primeira vista mas posso garantir que é. Uma sandes simples com pão torrado, pasta de grão de bico (basta triturar o grão já cozido), alface, tomate, cenoura e um pouco de brócolos. Leve, prática e rápida. Pode ser um almoço até para se levar para o trabalho ou para a escola.
For lunch I had something really simples to. This sandwish has got chickpea paste, some lettuce, tomatoe, carrot and some broccoli. Light, practical and fast: the way I love! You easily could take this lunch for school, work and to eat during the day.


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