Movies To See This Xmas

09:40
"If you always trying to be normal, you will never know how amazing you can be."
-Maya Angelon

As luzes de Natal brilham na árvore. A vela de Natal está a queimar. Não há nada para fazer. Já vimos a série completa. Não estamos numa de ler. Queremos descansar a cabeça dos trabalhos que nunca mais acabam e das responsabilidades para aproveitarmos a nossa própria companhia ou estamos acompanhados de mais alguém. Parece que não há nada mais para fazer. Mas há! 
Sinceramente quase que não descanso nada, estou sempre no blog, a estudar ou a ver vídeos no Youtube e este Natal decidi escolher alguns filmes para ver relativos a esta época tão especial, que são também sugestões para vocês quando estão neste cenário. 
Enjoy it!


Harry Potter e a Câmara dos Segredos


Este é um dos filmes que tenho MESMO de ver este Natal. Sem chance! Vi o primeiro antes do Halloween e comprei o livro, agora está na altura de ver o segundo. Na verdade, acho que se adequa tão bem a esta altura eheh

Um Principe de Natal


Este filme surpreendeu-me bastante pela positiva. Pelo nome podíamos enganar-nos ao pensar que era muito "lame" mas nada disso! (Só um bocadinho) Regra geral não gosto de filmes de romance mas este cativou-me imenso.
O Lado Negro do Natal


Foi um dos que ainda não vi mas está definitivamente na minha lista de "para ver" eheh
A Wish For Christmas 


Se pudesses pedir um desejo para este Natal, o que pedias? A Sarah fez a sua escolha e tem 48horas para esse desejo; ela vai aprender o que é a magia de Natal por ela própria.
A Dogwalker's Christmas Tale

 
Outro filme do qual gostei bastante. É raro eu não gostar de um filme da época natalícia porque sou sempre convencida pelos cenários, pelo ambiente. Este aqui também me prendeu imenso porque a Luce tem um enorme espirito Natalício eheh!

Tens alguns filmes que gostavas de ver no Natal? Tell me everything!! 
Até amanhã <3

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.