#HAPPYDEATHDAY

Andei séculos á espera de finalmente ver este filme e achei que estava louca quando finalmente o fui ver!
Sabem qual a coincidência? Fui vê-lo exatamente no dia do meu aniversário ahah


A sala estava cheia por isso acho que foi claro que toda a gente estava louca para o ver! 
Passando ao assunto do filme: 

"Feliz Dia Para Morrer”é um thriller original e engenhoso, produzido pela Blumhouse, onde uma jovem estudante (Jessica Rothe) revive incessantemente o dia do seu assassinato, com todos os excecionais detalhes e aterrorizante final, até conseguir descobrir a identidade do assassino." 

Digo-vos desde já que vão suspeitar de todas as pessoas que a rodeiam. Todas. Estaria a mentir se lá mais para o fim já não tinha um palpite (certeiro) de quem era maass mesmo assim acho que o filme ficou muito bem estruturado e não houve duvidas pelo meio.
Claro que se formos pelo meio mais racional, não seria possível revivermos o mesmo dia até descobrir-mos quem nos assassinou, mas fechando os olhos a isso e abrindo a nossa mente a coisas novas, foi bastante interessante. 




O filme tem alguma ação, mistura terror, thriller, uma pitada de comédia e ainda um pouco de romance. Mas nada de misturas mal feitas! Está tudo numa proporção certa o que me faz pensar que está muito bem pensado e não nos desvia do assunto do deste.
Já tinha visto um filme do mesmo género (Before I Fall - Antes de vos deixar) e acho que esse foi sem duvida dos meus filmes favoritos que vi este ano. Em comparação, gostei mais deste pelo facto de misturar tantos géneros e de uma maneira tão bem feita. 
Recomendo a 300% verem o filme caso faça o vosso género!

Já viram o filme? Digam-me o que acharam eheh

4 comentários:

  1. Nice post! Beautiful blog :)
    I'm following you hope u follow me back :)
    allixaa.blogspot.com - klik

    ResponderEliminar
  2. Interesting movie Dear:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não conhecia esse filme.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. não sei se teria "coragem" de ver este filme mas até não parece muito assustador ahaha (odeio filmes de terror)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.