PLL #ENDGAME


AI MEU DEUS MEU CORAÇÃO COMO ASSIM PLL ACABOU?
Demorei tanto a fazer este post mas não podia deixar um momento destes passar em branco. Para quem me segue há algum tempo já não é novidade que sou uma fã de coração de pll faz uns seis anos e não largava esta série por nada. FIQUEM A SABER QUE O MEU CORAÇÃO FICOU DESPEDAÇADO. A sensação de vazio passou um pouco mas sabem quando uma série que seguem há anos e que se torna rotina verem e é sempre estranho quando acaba? (por isso é que voltei a ver tudo do inicio ahah).

Passando ao último episódio DE SEMPRE da minha série favorita.
Vou aqui pôr algumas fotos e os vídeos de recordação/sobre a Alex que mais gostei.

PLL IS OVER, WHAT? I STILL CAN'T HANDLE IT! 
If you already knew the blog you probably already know that I am a BIG BIG FAN of Pll and that I've follow this series for about 6 years. I am totally heart broken! 
There are some photos and a vídeo that I wanted to show you so here it is. #LetsCryGirls










FRASE QUE ME DESTRUIU COMPLETAMENTE:
Alison: "Por alguma razão sinto que este é o fim de alguma coisa." #CHOREIBABAERANHO

MY FAVOURITE QUOTE:
Alison: "It feels like it's the end of something." #ICRIEDALOT

Houve quem gostasse do final e quem odiasse -o que é perfeitamente normal. Há quem diga que a Marlene pensou á ultima da hora mas se olharmos bem, iriam ficar surpreendidos se fosse a Jenna ou a Paige? Eu não. Por um lado gostaria que fosse um dos rapazes mas faz muito sentido que seja alguém ligado á Spence... o que não me convenceu para ser A.D. foi sem duvida os motivos, achei que podiam ser outros mas adorei. Tanto que a A.D. É A MINHA PERSONAGEM PREFERIDA adorei o toque diferente que deu a PLL visto que estava sempre tudo igual. Como tal, o vídeo de que mais gostei e que já vi milhares de vezes foi este:


#PLLFOREVER

3 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu pessoalmente, gostei imenso de como terminou a série :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei como nunca vi esta série! Adoro séries deste tipo e toda a gente fala nela...
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Não morri de amores pelo final. Mas que não foi previsível isso não foi. Pontos a favor por isso! Depois de uma série, que a meu ver, já devia ter terminado mais ou menos há duas temporadas atrás, ainda conseguiu surpreender no final!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.