what I eat

08:30
Este post é mesmooooo diferente dos que costumo fazer. Partilho tantas coisas mas nunca nada relacionado com aquilo que eu como. Achei interessante fazer um post sobre isso visto que uma amiga minha no outro dia me disse "Tu tens uma alimentação diferente, porque não a partilhas?" well, acho que o vou fazer ahah.
Para começar, vou falar-vos da minha alimentação. Deixei de comer carne faz quaseeee um ano, se não me engano quando criei o blog já não comia carne e entretanto deixei o peixe. Entretanto, voltei a comer peixe mas não como lacticínios e evito ao máximo tudo o que é de origem animal. Tirando os ovos que sempre comi.
Vou então mostrar-vos o que costumo comer e também quanto gasto por mês. 'Bora?








 






SUPERMERCADO (pingo doce): 14,08
CELEIRO: ~30

Começo por salientar que não vou todos os meses ao celeiro, por isso não gasto este valor todos os meses. No entanto, acaba por ser mais ou menos isso, estes são os substitutos que adquiro para os produtos de origem animal sem contar com arroz, massa, legumes e frutas que também são indispensáveis.

Querem ver mais publicações deste género? Digam-me nos comentários!

1 comentário:

  1. Sou uma grande fã da alpro, então temos isso em comum! Ando super viciada em manteiga de amendoim de cacau! É tão boa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.