merry xmas

13:00
Halooo! Eu sei que já venho um pouco atrasada ou em cima da hora ahah. No entanto, o meu computador teve um problema esta semana e eu quis mesmo desejar-vos um ótimo Natal rodeados das pessoas que vocês mais amam e que vos querem bem, cheio de doces e alegria, sorrisos e energias positivas que só a nossa família nos transmite.
Infelizmente não tirei fotos nenhumas este Natal porque quis aproveitar a 200% esta época em que a família se junta toda e que acontece menos vezes do que eu queria.
Eu enchi-me de doces, e vocês??? Contem-me tudo! ahah

Helloooo! I know that I am a bit late buut I just want to wish you a Merry Christmas (although today is 25 December ahah). I hope you were surrounded by people who you love and who loves you, happiness, full of candys and positive vibes that only our family can trasmit.
Unfortunently, I didn't took pictures this Christmas but I just wanted to enjoy this beautiful day with my family.
I am full of candys and you?? Tell me everythiiiing!



( photos: Pinterest )

xx, Sara Rodrigues

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.