TOP 4 - FAVORITE SERIES

Pus um snap sobre uma série que andava a ver e entretanto perguntaram-me qual era. Tive então a ideia de fazer um post do meu top 4 de séries pelas quais sou totalmente obcecada.


4- COMO DEFENDER UM ASSANSSINO / HOW TO GET AWAY WITH A MURDER

Esta é daquelas que gosto, adoro e vejo episódios seguidos mas preciso de estar na "onda.
Annalise Keating é uma professora de direito numa faculdade em Filadélfia. Dá aulas a uma turma na qual estão incluídos quatro alunos e, com eles, acaba por se ver numa situação inesperada de assassinatos.     

3- SCREAM

Já todos conhecemos ou pelo menos ouvimos falar dos filmes "Gritos / Scream" certo? Pois bem, há uma série com o mesmo nome caso não saibam.
À semelhança do filme, envolvem-se mortes e sustos. Já não é a primeira vez que se dão várias mortes em Lakewood e ao que parece, há um novo serial killer. Um grupo de amigos acaba por se ver envolvidos nessa história depois de se tornarem suspeitos de um homicídio. A história centra-se em Emma que é perseguida por um assassino desconhecido através de chamadas anónimas e "presentes envenenados". A rapariga acaba por descobrir mais sobre o passado da sua mãe e como ela se encaixa nesta história.

 2- ORPHAN BLACK


Okay, okay... Foi difícil escolher aquela que ia ficar em segundo lugar porque adoro as duas primeiras de coração (mesmo) maaas cá está! Para minha surpresa é uma série de ficção cientifica. E eu que achava que não ligava nenhuma a essas coisas.
Depois de Sarah Manning assistir ao suícidio da policia Beth Childs e de ver a semelhança que tinha com esta (que eram iguais), roubou a sua identidade. A partir daí, ela conhece também outras suas clones. A série centra-se em Sarah e nas questões sobre a clonagem humana.   


1 - PEQUENAS MENTIROSAS / PRETTY LITTLE LIARS

Vocês devem de estar tipo "a sério, Sara?" yep. Pouco obvio, eu sei *risos*. Se me seguem pelo Snapchat (saragrodriguees), já sabem que eu respiro para ver esta série! Adoro, adoro e adoroooo. De momento estou a fazer posts sobre o estilo de cada uma das Liars e se estiverem curiosos, podem ir ver.
Tudo começa quando cinco amigas -Aria, Spencer, Emily, Hanna e Alison - estão numa das suas festas no celeiro da casa de Spencer. Quando todas estão a dormir, Alison DiLaurentis desaparece e a primeira a dar pela falta da amiga é Aria Montgomery. Um ano depois, as quatro raparigas começam a receber mensagens de um número desconhecido que se intitula "A". O nome da série não podia ser mais adequados: elas fazem muito poucas coisas para além de guardar segredos ou mentir.

E estas são as minhas séries preferidas. Vêm alguma delas ou sentem-se curiosas?
Beijos!

8 comentários:

  1. Via PLL mas depois acabei por perder o interesse mas tenho imensa curiosidade na serie How to Get Away with Murder

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso aconteceu-me na segunda temporada mas depois voltei a ficar rendida e nunca mais larguei ahah. Curiosamente, gosto muito da How to Get Away with Murder porque torna-se interessante :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    vejo pretty little liars e adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! É tão mas tãoo viciante ahah

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Quero bastante ver Orphan Black
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho quase a certeza que não te vais arrepender !

      Beijinhos :D

      Eliminar
  4. Adorei o post!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro How To Get Away with Murder, tão bom!

    Marli, do My Own Anatomy

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.