Last Breath of 2017 - The Begining of 2018

00:28
"Practice the pause. When in doubt, pause. When angry, pause. When tired, pause. When stressed, pause." 

(Pratica a pausa. Quando estiveres na dúvida, pausa. Quando estiveres cansado/a, pausa. Quando o stress tomar conta de ti, pausa.)


O coração quase nos salta do peito quando ouvimos a contagem decrescente... aquela ânsia de viver um novo ano de tudo mudar, a curiosidade pelo desconhecido, a aventura. Na realidade, nada muda de um segundo para o outro, as hipóteses de da meia noite para a meia noite e um minuto haver uma enorme mudança são tão prováveis como em qualquer outro dia.
A mudança depende única e exclusivamente de nós e somos nós que criamos as oportunidade e que vivemos as mudanças de acordo com as nossas escolhas.

E, no dia 30, foi dar um passeio na praia. Soube mesmo bem parar e pensar no ano, em todos os problemas. Ver as ondas a mergulharem umas nas outras, o mar a ir e a voltar... pode parecer idiota mas a realidade é que senti mesmo que os momentos mais difíceis que passei este ano foram embora com as ondas. E é um sentimento tão bom, tão libertador.
Claro que também tive momentos excelentes dos quais dificilmente me irei esquecer. E as aprendizagens? Imensas! E essas tento sempre passar para esse lado porque sei que, tal como eu, há muita gente que gosta de ver outras perspetivas.
Consegui atingir muitas coisas das quais me orgulho e a nível do Blog pensei, por momentos, em desistir e deixar de lado mas foi então que o comecei a ver começar a crescer aos poucos e poucos, mais pessoas a gostarem daquilo que fazia e claro que reconhecerem o que fazemos, é uma grande motivação.
Para 2018 já tenho umas ideias de coisinhas novas para fazer aqui no Blog e estou a pensar em fazer alguns "desafios" e depois vocês irão ver quais são e partilhar com vocês tanto por aqui como pelo instagram (@lostinthestaticblog).

Espero que o vosso 2018 seja magnifico e que a vossa passagem de ano tenha sido EM GRANDE. Lembrem-se: os maus momentos podem ser bons se deles tirarmos aprendizagens; é tudo uma questão de perspetiva. E, qualquer coisa de que precisem, estou aqui. Sei que pode parecer assustador por não me conhecerem bem, mas fiquem a saber que o meu email está sempre pronto para vos receber, respondo sempre no instagram e podem sentir-se à vontade inclusive para deixar as vossas perspetivas dos meus posts (até daqueles mais "profundos").

Partilho, abaixo, algumas das fotografias/videos dos meus melhores momentos do ano 2017.

























Tenham um bom ano de 2018, espero que continuem desse lado! Muito obrigada por poder partilhar os meus momentos com vocês, é-me muito importante. Love u all <3

10 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    espero que 2018 seja um excelente ano para ti :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bom ano, tudo de bom! 😊
    Beijinhos!!

    https://call-me-pestana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido um bom ano :).
    Gostei muito do teu cantinho, produzes conteúdo interessante :).
    Feliz 2018!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Lovely and interesting photos!
    Happy New Year!
    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs
    New post is here, Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  5. Que 2018 seja um ótimo ano.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Happy New Year Dear. Wish you a lovely year ahead.

    Bernie, xx
    The Style Fanatic

    ResponderEliminar
  7. Happy New Year!! I wish you a wonderful 2018 and all the best for you. Love the dress in the last photo, so pretty!

    Yiota
    PinkDaisyLoves

    ResponderEliminar
  8. Happy New Year.
    Great post.
    xx
    https://theonethattravels.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.