Things I Love About Christmas

09:40
"It's not what's under the tree that matters. It's who's gathered around it."
(Não é o que está debaixo da árvore que importa. É quem está á volta dela.)


Chegou a altura do ano. O último mês do ano. Aquele mês em que parece que ficamos mais felizes, bem dispostos e sem vontade nenhuma de nos levantarmos da cama por causa do frio ahah.
Apesar desse frio, há algumas coisinhas que me deixam deliciada e que me fazem tanto querer esta altura (quase tanto como a altura do Halloween).
Não se esqueçam de me contar tudo sobre o que vocês mais gostam nesta altura também!


Família Reunida
... Está é claro a principal. Ter a Família reunida, à mesa, aquela confusão deliciosa causada pela ânsia de partilhar aquele momento, de viver tudo. Sei que esta quadra não deve ser a única em que devemos estar todo juntos (e não é) mas é sem duvida a mais mágica.

Decorações
... Chegar a casa e ter a casa decorada, a árvore de Natal na sala, o gorro de Natal também pertinho, até as do quarto, os dois edredons: Adoroo!


Livros
... É das alturas em que mais aprecio ler. Se quiseres saber o que ando a ler, segue-me no Goodreads (clica aqui).

Café - Starbucks
... Se têm acompanhado o blog já sabem que a minha bebida predileta é o GingerBread Latter com leite de soja. É A MELHOR CENA DE SEMPRE!!

Luzes de natal ligadas/acesas
... Dá um ar tão cozy! Normalmente tenho-as sempre acesas enquanto estou a ver tv, a trabalhar no blog ou a ver uma série eheh

Velas
... Gosto delas o ano todo mas nesta altura adoro aquelas mesmo Natalicias, a queimarem enquanto tenho uma manta sobre as pernas, o computador no colo e uma caneca de chá/café na mão.

Música de Natal
... Quem não gosta de entrar no Centro Comercial e ouvir aquela música? Ser inundado no espirito Natalício? Pessoalmente aprecio também ouvir em casa eheh


Filmes de Natal 
... Posso não ver filmes o ano todo, mas nesta altura é raro não fazer maratona ou ver pelo menos um do tema todas as semanas. (em breve irá surgir um post sobre os filmes).

Comprar Prendas
... Ter de ser criativa, pensar "o que gostariam que eu oferecesse?". Por norma, gosto de coisas mais personalizadas para que não sintam que é um ato de materialismo, porque não é! Apenas ofereço ás pessoas que realmente gosto e faço questão de deixar isso claro na prenda. Um post sobre isto irá surgir brevemente eheh
Meias Quentes
Pijamas Quentes



E cá estamos nós: SEMANA ESPECIAL DE NATAL! Estava tanto á espera disto, a sério, nem sei como lidar.
Durante a semana até ao Natal irão haver posts TODOS os dias por isso fiquem atentos ao blog para não perderem nada desta semana eheh se quiseres ver estes posts, basta acederes á etiqueta (topo da página) e clicar na que diz "Xmas Time".


3 comentários:

  1. Partilho todas! Também adoro esta época,
    Um beijinhooo
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Wonderful photos, great post:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso do post e do blog, estou a seguir!
    eu também amo o natal mas este ano não vai ser o mesmo, é passado com a família "dividida", as pessoas crescem e fica cada um na sua casa...
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.