I Wanna Be Your End Game

09:40
"Reputation precedes me, they told you I'm crazy I swear I don't love drama, it loves me."
-Taylor Swift

(A reputação persegue-me, eles dizem-te que sou louca mas eu juro que não adoro o drama, o drama é que me adora.)


Minha nossa!
M.i.n.h.a n.o.s.s.a.a.a.a.a!
Quem já ouviu o novíssimo álbum da Taylor Swift? O "Reputation" saiu recentemente e tenho andando a ouvi-o do tipo non-stop. Está, sem duvida alguma, qualquer coisa de muito bom e eu nunca fui mega fã da Taylor tirando a música "I Knew You Were Trouble" mas a "End Game", "I Did Something Bad", "Gorgeous", "Don't Blame Me" conquistaram-me por completo!
Tanto que senti que tinha de vir partilhar com vocês as musicas que então mais gostei deste novo álbum e dar-vos a conhecer tudinho eheh


End Game
Oh céus! A primeira música que diria sem margem de duvidas que é a minha favorita é a "End Game" onde a Taylor fala sobre querer ser a "última paragem" de um rapaz, ser a "definitiva" e não apenas mais uma das ex's. Acho que nos dá que pensar naquela pessoa, não dá? Eheh




Don't Blame Me

«Não me culpem, o amor deixou-me louca e se não tivesse deixado, não o estavas a fazer bem». A música fala-nos sobre como o amor nos faz fazer tudo por alguém e acaba por nos deixar "loucos" pois como a música diz, se assim não for, então não é amor.


Delicated

Aparentemente a reputação dela nunca esteve tão mal por isso ele deve gostar dela por aquilo que ela é. Acho que a música está muito bem desde o instrumental até á letra em si.



I Did Something Bad

Ouço-a non-stop enquanto estou no ginásio. Este álbum está mesmo no ponto para ouvirmos enquanto praticamos exercício porque as músicas fazem-nos sentir que é impossível estarmos parados.



... Ready For it

A «I Did Something Bad» não é a única que me dá motivação no ginásio. Esta está definitivamente na minha playlist de musicas que ouço quando estou na passadeira!



Gorgeous

Ele é tão bonito que chega a ser irritante.
Já sentiram isso? É precisamente disso que esta música trata: de um rapaz que é absolutamente lindo e que nos faz tão feliz que até é triste.



Call It What You Want

Chama-lhe o que tu quiseres mas acho que a Taylor é uma rainha autêntica! Esta musica assim como todas as outras está fantástica e não consigo parar de ouvir.



Infelizmente, não encontrei os vídeos com as músicas originais no Youtube portanto vou deixar-vos o link do Spotify para poderem ouvir:

AQUI

8 comentários:

  1. Muito obrigado :D

    Gosto de algumas músicas dela mas ainda não ouvi as novas :P terei de o fazer agora, claramente! :P

    NEW TIPS POST | ULTIMATE GIFT GUIDE FOR XMAS UNDER 10€!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Wonderful post:) Great photos:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Admito, não adoro a Taylo Swift, sobretudo após certas situações públicas! Mas estou curiosa por ouvir o novo álbum, a ver se dou uma nova chance! :)
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. It was really interesting! Let's be friends) I follow you now) Welcome to my blog!

    daria-andrevna.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  5. Ela é muito fashion, quanto ~`a música não conheço, quer dizer até posso conhecer mas não associo a música aos cantores que cantam são tantos...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    Novo look no blog, não percas!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.