wishlist FOREVER 21

12:21

Olá! Nunca fiz nada deste género aqui no blog mas visto que abriu recentemente uma loja no Colombo (à qual ainda não fui, infelizmente) e eu adoro as coisinhas da Forever 21, here I am.

Hey! I've never done anything like that on the blog but since it opened recently a shop in Colombo (which I haven't seen yet, unfortunately) and I love the things from Forever 21, here I am.


Dress - Here


 Dress - Here

 Leggings - Here

Lace-Up Jumper - Here


Boots - Here

SweatPants - Here 

Romper - Here



Sweather (collor - Berry) - Here



Comprariam alguma das peças? Qual a vossa favorita?

What was your favourite? Would you buy any of them?

xx, Sara Rodrigues

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ai Lace Up, amo amo amo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah também adoro lace up, dá um toque supergiro :)
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. Amazing boots *.* <3
    http://magdelblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. they really need to be in my closet ahah :)
      kisses <3

      Eliminar
  3. R: estou a tirar ciências e tecnologias :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow, bem é um curso e tanto! Boa sorte querida <3
      beijinhos

      Eliminar
  4. the boots are bomb !

    Spring Homedecor - read more

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  5. Essa loja, tem com cada roupa! Lindas
    Continua o bom trabalho.
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A Forever 21 tem coisas tão lindas!! Eu também ainda não fui à nova loja, mas sempre encomendei online! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade! Com pena minha não costumo encomendar online mas estou a morrer por ir dar uma vista de olhos à loja <3
      beijinhoos

      Eliminar
  7. Só coisas giras! Só dá vontade de visitar a loja e comprar tudo! A ver se em breve tenho oportunidade de a visitar!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também mal posso esperar por lá ir... tem roupas e acessórios supergiros!
      beijinhos <3

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe