PRETTY LITTLE LIARS 7X10 | Reaction, Spoilers

ANTEÇÃO: Olá! Queria desde já avisar que este post vai conter spoilers para quem ainda não viu este episódio.
ATTENTION: Hi! I wanted to immediately warn you that this post will contain spoilers for those who haven't seen this episode.

Oh. Meu. Deus.
Ok, ok. Ainda estou a assimilar tudo o que aconteceu neste episódio de PLL. Esta série cada vez mais me tem vindo a surpreender pelo lado positivo e cada vez estou mais agarrada, não consigo acreditar que está quase a acabar! Se no início pensei vir a assistir um episódio como este? Não, de todo.
Os aspetos mais marcantes foram sem dúvida os que vou falar abaixo.

Oh. My. God.
Ok, ok. I am still assimilating everything that happened in this episode of PLL. This series increasingly has been surprised by the positive side and every time I'm more attached, I can't believe it's almost over! If at first I thought I'd watch an episode like this? No, not at all.
The most striking aspects were undoubtedly those who will talk about below.




CASAIS ORIGINAIS DE NOVO JUNTOS - Ou nem todos

Temos um momento "Emison" pouco depois da Alison contar à Emily que está grávida do suposto Dr.Rollins. Enquanto assistiam um filme, a Emily vê a Alison a chorar e acabam por se beijar. Quem não ficou muito contente com isso foi a Paige, que acha que tudo está igual, que a Alison não consegue ver ninguém feliz e que não as quer ver juntas (Emily e Paige).

O momento em que o Caleb no meio de uma repreensão que está a fazer à Hanna, diz "não consegues admitir que vamos passar o resto das nossas vidas juntos". Todo o esforço que ela estava a fazer para o afastar vai por água abaixo e acabam por se envolver.

A Spencer e o Toby não são excessão. O Toby prepara-se para se ir embora e a Spencer vai-se despedir dele. Pede-lhe um beijo de despedida e ele não recusa. Apesar de ela se ter ido logo embora e ele acabar por se preparar para deixar Rosewood, ainda há um momento em que ele hesita em mandar uma mensagem.

Ezria é que não está nos seus melhores dias. A Aria prepara tudo para a chegada do Ezra a casa depois de este lhe dizer que chegava à noite por não ter encontrado a Nicole. No entanto, enquanto a Aria está a falar para o aeroporto por o Ezra ainda não ter voltado e não saber nada dele, ela repara na noticia da televisão e vê o beijo do Ezra e da Nicole quando se reencontram.






MORTES
Não seria pll se não houvessem mortes, certo? O Noel Khan suspeito de ser o A.D. consegue escapar da Hanna e leva a câmara onde ela gravou a tortura consigo. Ele propõe a troca da pen drive pela câmara se o encontrarem na morada da mensagem. Depois de ele não as deixar sair e de ameaçar a Hanna e a Emily de morte quando as outras estavam no andar de baixo da casa, elas acabam por o empurrar e ele caí sobre o machado que trazia.







O TOBY ESTÁ MORTO?

No fim, vemos o Toby com a cara encostada ao volante do carro depois de um acidente. Só vamos descobrir se ele morreu quando o episódio 7x11 sair.





SPENCER DRAKE?

Hell, yeah! Ao que parece, a Spencer é filha da Mary Drake. Como sabemos isso? Depois da Jenna disparar contra ela, a Mary aparece e canta uma música para adormecer à Spencer e admite ser mãe dela. "Não me deixes. Spencer, já mais te magoaria. Sou a tua mãe." Os olhos da Spence fecham-se depois disso e, tal como o Toby, não sabemos o seu destino.




JENNA RAPTADA

No fim, ainda vemos o A.D. a raptar a Jenna. 



E assim acaba o episódio 7x10. Mal posso esperar por a série voltar!

6 comentários:

  1. Eu parei de acompanhar, mas parece que tá melhor do que antes!!
    Beijinhos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está cada vez melhor, eu também parei a algum tempo mas assim que voltei não consegui largar de novo ahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Chessus! A série ta demais! Mas ainda não cheguei nesse ep ><

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.