movies you NEED to see this fall

Olá meninaaas! Estou mais do que feliz por ter começado o Outono... ou pelo menos estava porque entretanto veio a chuva. No entanto, dias chuvosos são sempre uma boa desculpa para ficarmos em casa a ver um filme, certo? Estes são os que acho que se adequam mais a esta altura por serem um pouco "sombrios". Vamos vê-los!


MAXIMUM RIDE
Ok, eu vi este filme em pleno Verão mas sem dúvida que é muito mais Outonal. É sobre anjos e para mim o Outono implica ver filmes de fantasia principalmente se envolver este tipo de coisas. Não foi um dos que maaaaaiiiisss gostei mas não é mau de todo. É baseado nos livros de James Patterson e há em série também.




LAST WITCH HUNTER
Bruxas - Halloween. Halloween - Bruxas. Estão a perceber a ligação, certo? Este sim é o filme de Outono. Vin Diesel e Elijah Wood são dois dos atores que fazem parte do filme. Tem um pouquinhooo de ação mas claramente que é mais de fantasia, tem uma pitadinha de romance e voilá, esta é a poção para o Outono!





BEASTLY
Eu sei! Vocês devem estar a pensar que o filme é antigo e que provavelmente já viram mas é uma sugestão para quem ainda não sabe. Fala de um rapaz popular e que, como devem imaginar, se acha melhor do que os outros. Até que ele acaba por humilhar uma rapariga que todos achavam ser bruxa em frente a toda a gente e esta acaba por fazer um feitiço que o fazia ficar tão feio por fora como o que ele era por dentro. Para que ele voltasse ao normal tinha de conhecer o amor verdadeiro, se ele não o fizesse ficaria assim para sempre.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.