Bioten Gel + Creme | Review

13:30

Estes produtos têm feito maravilhas pela minha pele. Quase que me arrisco a dizer que têm uma qualidade semelhante aos produtos de farmácia mas que são MUITO mais baratos! Nunca pensei dar menos de cinco euros por produtos que fizessem tão bem à minha pele.
Podem encontrar o gel e o creme em todos os supermercados (acho eu mas comprei no Pingo Doce, caso queiram lá ir).
Antes de mais, quero deixar claro que cada pele é diferente e o que resulta na minha pode não resultar na vossa ou não ter os mesmos resultados.
Vou deixar as fotos e explicar um pouco melhor sobre o produto.



Vamos começar por falar sobre preços e nem eu acredito que foi tão barato! 3 euros e 99 cêntimos o gel e o creme 4 euros e 99. São para peles normais a mistas mas faz um bom efeito nas que também são desidratadas.

O creme é bastante fluído e nota-se uma hidratação quase imediata e sem brilhos. Basta apenas um pouco de gel para lavar toda a cara e, se tiveres uma escova para lavar a cara, faz espuma.

Recomendo bastante estes dois produtos para quem tem a pele desidratada (principalmente depois de ter acne) tanto pelo preço, como pela qualidade!

4 comentários:

  1. Tenho um esfoliante da marca e adoro! Noto mesmo muita diferença na pele, e o facto de ser 100% natural é um enorme pro :)
    Não conhecia o blog mas adorei !
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei o esfoliante mas já sei qual comprar a seguir ahah Também noto que me fazem uma grande diferença na pele e pelo preço deles compensa imenso!
      Obrigada e ainda bem que gostaste :P

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    são produtos que não conhecia, mas fiquei mesmo curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com razões para isso, os produtos são muito bons :)

      Beijinhos!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.