Teen Choice Awards 2016 - Melhores Looks

12:59
  


Ontem foram os Teen Choice Awards e era quase obvio que eu tinha de publicar algo sobre isso. Os looks das celebridades são também uma das coisas que dá bastante nas vistas, por isso, como não podia deixar de ser, vou mostrar-vos os melhores looks deste ano.


14. Bethany Mota


Não sei quanto a vocês mas eu vejo os vídeos dela e acho-a super bonita. Ela optou por se focar em vermelho e preto e a combinação foi boa. No entanto, não foi um dos vestidos que mais gostei, acho que a renda no fim do vestido lhe dá graça mas ao mesmo tempo tira um pouco. Mas o vestido assenta-lhe que nem uma luva e por isso para mim fica em décimo quarto lugar.


13. Lucy Hale



Well, eu gostei bastante do vestido. Achei-o interessante e original por misturar dois padrões diferentes e as cores em si conjugaram muito bem. O único problema é que a Lucy tem um tom de pele muito branquinho e o vestido "morre" um pouco nela.


12. Ashley Benson



A atriz de Pequenas Mentirosas (se vocês me seguem no Snapchat sabem que sou quase obcecada com a série), apareceu com um vestido que me chamou a atenção. Se ele não tivesse as argolas, perderia toda a graça e a peça não seria tão original. Boa escolha, Ashley!


11. Candace Cameron Bure


Já nos seus quarenta anos, Candace pôs muitas mulheres de trinta (e de vinte) na beira do prato. Surpreendeu-nos ao usar um macacão que lhe assenta muito bem. Os sapatos serem mais "básicos" foi uma excelente escolha.


10. Kelsea Ballerini


Gostei do vestido. O tecido é lindo e o corte também. A combinação com os acessórios fez à Kelsea Ballerini merecer o décimo lugar na minha lista.


9. Teala Dun


O look está simples e era claro que tinha de pôr o conjunto da Teala, I mean, já sabem como sou com roupa preta, certo? As franjas estão super trendy e dão graça ao conjunto.


8. Meredith Foster


Um minuto de silêncio pela combinação dos vestido com os sapatos. Está muito bom mesmo! Estas cores são perfeitas para o Verão e não "morrem" de todo na pele bronzeada da Meredith.


7. Laura Marano


Eu adoro macacões, tenho de admitir. E estou completamente rendida ao macacão que a Laura usou. A combinação com os acessórios só melhora o look e isto seria, se dúvida alguma, um conjunto que eu usaria!


6. Shay Mitchell


A Shay vestiu-se mesmo para arrasar! O look apenas com dourado deu nas vistas e deixou-me rendida também. Garanto-vos que não gosto de dourado, logo podem ver que para dizer que estou rendida é porque gostei mesmo.


5. Talia Storm


Dizer que gostei do vestido é pouco. Á primeira vista achei que era um pouco "estranho" mas depois de olhar melhor, comecei a adorar. Para além do corte ser lindo, o vestido em si tem bastante graça. A única coisa que não gostei muito foi a combinação com a carteira e os sapatos.


4. Jéssica Alba


Já dentro do TOP 5 e quase no 3, temos a Jéssica Alba que optou por vestir apenas preto. Mas se ela para mim passou por desapercebida? Nem pensar! O design da camisola crop deixou-me a sonhar em ter uma igual!


3. Chanel Iman


Agora sim, entramos no TOP 3 com o look da Chanel. Apesar de eu me render às roupas pretas, estas roupas brancas deixaram-me de queixo caído. O top é sem dúvida a peça destaque e a que mais gosto.


2. Janel Parrish

Tenho de admitir que estive quase, mas mesmo quase para eleger este como o meu preferido de todos. É um look exatamente como vocês sabem que eu gosto. A mistura de materiais dá imensa graça assim como o uso da renda no top. A pochete noutra cor, ficou muito bem.


   1. Victoria Justice


Foi realmente difícil escolher entre o look da Victoria e da Janel para meu preferido mas cá está o nosso numero 1: o vestido original da nossa Lindy da série Eye Candy (na qual viciei até ser cancelada, infelizmente). Ao contrário da opinião de muita gente, acho o laço no fundo do vestido uma escolha bastante bem feita porque se não fosse o laço, este não tinha sido o meu look favorito.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.