Suicide Squad | Esquadrão Suicida

14:21





Estreou dia 4 de Agosto nos cinemas e foi um dos filmes mais esperados de 2016. Estive de férias,
por isso não tive oportunidade de ir ver mas finalmente consegui. Assisti ao filme online e decidi fazer uma espécie de Review devido ás variadas criticas que obteve.
Tal como todos os filmes, nem todas as criticas são boas e nem todas são más. Há várias opiniões: pode não corresponder ás nossas espectativas, pode divertir-nos do inicio ao fim ou pode ser um filme que nem nos diz nada.
Tenho a dizer que gostei bastante. É um filme que nos prende por ser tão divertido, que nos faz rir e está repleto de ação. As cenas não são tão violentas como muitos esperavam, daí algumas pessoas estarem um pouco desiludidas.



O filme começa pela apresentação do esquadrão de uma maneira divertida e original. Mostra exatamente o que os torna nos piores criminosos e indica as razões pelas quais Amanda Waller (interpretada por Viola Davis da série Como Defender um Assassino) os escolheu para lidarem com uma ameaça poderosa. Do esquadrão fazem parte o Deadshot ou Floyd Lawton (Will Smith), a Ex psiquiatra Harley Quinn (Margot Robbie) e o El Diabo (Jay Hernandez). Juntam-se a eles também o Capitão Boomerang (Jai Courtney), o assassino canibal Croc (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Slipknot (Adam Beach), a Katana (Karen Fukuhara) e Rick Flag (Joel Kinnaman). As personagens que mais se destacam são a Harley e o Deadshot que têm mais flashbacks durante o filme. O esquadrão pensa que foi recrutado por se ter dado um ataque terrorista, o que não era verdade. Durante o filme, o Joker (Jared Leto) que a Harley chama de "pudin", parece partilhar com ela uma paixão que, tal como a própria Harley, é louca.



Outra das personagens é June Moone (Cara Delevingne) que foi possuída pela bruxa Enchantress que planeia dominar a humanidade com a ajuda do seu irmão Incunbus. Os dois raptam Amanda Waller e, depois do esquadrão quase desistir quando descobriram a verdadeira razão para terem sido recrutados e ouvirem a história de El Diabo que os deixa chocados, acabam por conseguir matar a bruxa e resgatar June, assim como Amanda. Os vilões que dizem não se importar com nada, acabam por durante o filme demonstrar que não são assim tão "insensíveis" quanto dizem ser, mostrando-nos outro lado deles. No fim, eles são enviados de novo para a prisão de onde saíram para a missão com menos dez anos de pena e com privilégios (à excessão do Bumerangue). Acaba com o Joker a tirar a Harley da prisão e Amanda faz um acordo com Bruce Wayne.

Encontramos os atores: Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Karen Fukuhara, Cara Delevingne, Adewale Akinnuoye, Jay Hernandez, Adam Beach, Jim Parrack, Scott Eastwood, Ike Barrinholtz, Common, Alex Meraz, David Harbour e Corina Calderon.

Adorei a playlist que escolheram para o filme! Acho que não podia ter sido melhor escolhida, para além de acabarmos a amar cada música que aparece. Cada cena aparece com a música certa e a sério, vale a pena verem :) Podem encontrar a playlist no Spotify e no Youtube e o filme está ainda nos cinemas e também disponível em alguns sites.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.